Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO MEXE COM ELA

Renascer: Traída, dona Patroa enfrenta Egídio e ameaça destruir segredos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Camila Morgado em cena como Dona Patroa em Renascer, com expressão irritada

Dona Patroa (Camila Morgado) em cena de Renascer; ela terá briga com Egídio (Vladimir Brichta)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/2/2024 - 18h00

Dona Patroa (Camila Morgado) se irritará com Egídio (Vladimir Brichta) e comprará uma briga com ele em Renascer. A mulher se sentirá humilhada após ter encontrado uma calcinha de Joana (Alice Carvalho) debaixo do travesseiro do marido e dará uma dura nele. Ela ameaçará sair de casa e expor os podres do vilão.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quinta (29) da novela das nove da Globo, dona Patroa revelará o destino que deu à calcinha da mulher de Tião (Irandhir Santos). "Eu devolvi aquela indecência que você me trouxe aqui pra dentro de casa...", falará ao marido.

Egídio se fará de desentendido e perguntará do que ela está falando. "Daquilo que você escondeu na nossa cama... Debaixo do seu travesseiro!", revelará a mulher. "Você não fez isso, dona Patroa!", dirá Egídio, em tom ameaçador. "Fiz... Já que você num teve sequer a decência de fazer!", esbravejará ela.

"Com que direito foi bulir naquela calcinha?", perguntará o coronel, irritado. "Com o direito de mulher enganada! De sonsa que eu sou... Que eu sempre fui", responderá Patroa, deixando claro que sempre soube das traições do marido e nunca fez nada.

Egídio, então, a provocará: "Da próxima vez eu trago a Joaninha aqui pra dentro casa... Ela com certeza há de de melhor serventia". A personagem de Camila Morgado, no entanto, não se intimidará e o enfrentará. "Pois faça isso, Egídio... Se ela entrar por aquela porta, eu saio pela janela... E vou botar a minha boca no mundo!", afirmará.

Na primeira versão da novela, Patroa não chegou a espalhar os podres do marido. Portanto, ela não deixou claro se sabia apenas das muitas puladas de cerca dele ou se guardava mais segredos de outras tramóias. A mulher, no entanto, se empoderou, o largou e arrumou outro amor.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 17 a 27/7

Quarta, 17/7 (Capítulo 153)
Damião diz a Eliana que sua missão é não deixar nada de mal acontecer com os filhos de Inocêncio enquanto ele está viajando. João Pedro garante que mata Egídio antes que ele o mate. João encontra ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.