Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEDRA NO SAPATO

Renascer: Sandra vai atrás de Joana, fareja podridão e desmascara Egídio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giulia Buscacio está em cena como Sandra de Renascer; ela usa blusa branca, sorri e faz uma expressão de surpresa

Sandra (Giulia Buscacio) em cena de Renascer: nova personagem vai investigar bondade do pai

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 14/3/2024 - 15h00

Em Renascer, Sandra (Giullia Buscacio) estranhará a generosidade do pai com a família de Tião Galinha (Irandhir Santos) e decidirá ir até a casa do funcionários descobrir o que está por trás disso. Ela fará questão de conversar com o ex-catador de caranguejo e com Joana (Alice Carvalho). Rapidamente, a jovem sacará que Egídio (Vladimir Brichta) deseja ter algo mais com a dona de casa na novela das nove da Globo.

Tudo começará quando dona Patroa (Camila Morgado) rejeitar mais uma vez uma oferta do marido de ter uma empregada para ajudá-la com as tarefas domésticas. Iolanda contará à filha que não quer Joana na sua casa porque a mulher é uma peste. 

"E painho não bota eles pra fora por quê?", questionará Sandra. "Porque, na cabeça dele, eles nunca deram motivo", responderá dona Patroa. "E na sua cabeça? Eles deram motivos?", questionará a herdeira, deixando a mãe sem palavras.

A cena será cortada aí. Ao mesmo tempo, Egídio estará na casa de Joana fazendo uma de suas visitas repentinas e assediando a mulher do funcionário. A garota subirá em seu cavalo e conhecerá Tião no caminho até a casa dele. O adorador da galinha preta só faltará chamar o pai da moça de santo. Ele falará que o empresário deu casa e trabalho para ele. 

Em seguida, a nova personagem de Renascer verá o pai saindo de fininho da casa de Joana. Ela falará com a mulher, que estará tensa, e deduzirá que o pai tem segundas intenções com ela. A sequência está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira (15). 

Em vez de voltar para a sua casa, Sandra ainda cavalgará até a fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira). Lá, ela causará ao perguntar se Mariana (Theresa Fonseca) é filha do fazendeiro. A jovem acabará sendo convidada a se retirar. Tudo indica que a jovem movimentará um pouco a trama.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 30/4 a 11/5

Terça, 30/4 (Capítulo 86)
Buba flagra Augusto e Ritinha juntos. Teca deixa Morena perplexa ao fazer um comentário sobre sua casa. Morena comenta com Deocleciano que Teca pode ter vindo atrás de vingança como Mariana. Joana fica assustada com o ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.