Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTROMETIDA

Renascer: Sandra invade casa de José Inocêncio e faz Mariana explodir de raiva

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Renascer, Giullia Buscacio usa blusa branca e está olhando para algo na sua frente

Sandra (Giullia Buscacio) em Renascer: jovem irá conhecer a fazenda Jequitibá-Rei e causará climão

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 13/3/2024 - 20h30

Sandra (Giullia Buscacio) nem bem deu as caras em Renascer e já vai deixar Mariana (Theresa Fonseca) explodindo de raiva e ciúme. A herdeira de Egídio (Vladimir Brichta) irá até a fazenda vizinha para conhecer o tão falado coronel rival de seu pai e cometerá a gafe de achar que a jovem é filha de "painho". "Num é minha filha... É minha mulé!", responderá José Inocêncio (Marcos Palmeira), ríspido.

A sequência irá ao ar a partir desta sexta-feira (15) na novela das nove. Sandra sairá para passear a cavalo e acabará parando na fazenda Jequitibá-Rei. Ela chamará por José Inocêncio, que ficará cabreiro ao descobrir que a jovem é filha de seu maior desafeto.

"O coronel me desculpe o atrevimento de chegar assim sem ser convidada, mas eu tava passeando e não pude deixar de notar sua fazenda", dirá ela, em tom de admiração. O produtor de cacau dirá que ali não existe nenhum coronel e perguntará o motivo da visita inesperada.

"Motivo nenhum. Só tava passeando e pensei que podia ser uma boa oportunidade de conhecer o homem por trás do mito", responderá a novata.

Mariana, que terá chegado perto da porta, não gostará do rumo da prosa: "E já num tá conhecido, não?". Inocente, Sandra perguntará se ela é filha de José Inocêncio e se aproximará da jovem, toda simpática. O fazendeiro abraçará a mulher, marcando território, e explicará que ela é sua esposa.

Sandra pedirá desculpa, e Mariana completará que ela já pode ir embora. "A menos que tenha algum recado pra mim", insinuará José Inocêncio. A filha de Egídio se sentirá ofendida e repetirá que não foi lhe dar recado nenhum.

"E o senhor teria algum pra mim?", perguntará ela, debochada. Ele responderá no mesmo tom: "Francamente... Num sei nem que tipo de recado eu poderia pra lhe passá".

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake deve ser substituído por uma nova trama de João Emanuel Carneiro em setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 21/6 a 6/7

Sexta, 21/6 (Capítulo 131)
João Pedro se lamenta com Zinha e Deocleciano, dizendo que perdeu Sandra de vez. José Inocêncio diz a Inácia que sente desprezo por João Pedro, e que o filho não é mais bem-vindo em sua casa. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.