Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REJEITADA

Renascer: Sandra enfrenta Egídio, é expulsa de casa e sofre revés terrível

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giullia Buscacio caracterizada como Sandra em cena de Renascer; ela está séria e taciturna

Sandra (Giullia Buscacio) em cena de Renascer; ela se verá em cilada após abandonar família

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 27/3/2024 - 8h25

Sandra (Giullia Buscacio) comprará uma briga com Egídio (Vladimir Brichta) para continuar se encontrando com João Pedro (Juan Paiva), mas isso não valerá tanto a pena assim em Renascer. Afinal, depois de apanhar de cinto e até ser expulsa de casa, a jovem acabará na cama do rapaz apenas para ser confundida com Mariana (Theresa Fonseca) na novela das nove da Globo.

O filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira) terá uma visão da madrasta enquanto transa com a namorada, que ficará confusa diante do semblante dele.

"O que foi, meu rei"?", perguntará ela, ao vê-lo assombrado. "Nada, Sandra... Num foi nada, não", despistará ele, entregando-se novamente à paixão. Mas ele terá ciência de que a ex-universitária não merece isso, ainda mais depois de tudo que fez por ele.

Nos próximos capítulos da trama, a mocinha será confrontada por Egídio, que terá a visto na companhia de João Pedro. O vilão avisará que não quer mais que a herdeira ande acompanhada do caçula de seu maior inimigo. Sandra, contudo, enfrentará o fazendeiro.

Ela dirá que continuará a ver o rapaz, sim, e que isso não diz respeito ao pai. O crápula ficará furioso. Arrancará o próprio cinto e baterá na filha, trancando-a no quarto logo em seguida. Rancorosa, a personagem de Giullia Buscaio conseguirá fugir pela janela e correr para a casa do amado.

Morena (Ana Cecília Costa) acolherá a moça e a levará para jantar. E, no meio da refeição, João soltará a bomba. "Madinha vai lhe arrumá um quarto aqui, Sandra", convidará ele.

A ex-prostituta ficará chocada, mas concordará com o afilhado. Ela afirmará que Sandrinha pode dormir com Lu (Eli Ferreira), mas o rapaz vai cortá-la: "Nada disso! Sandra vai dormí é mais eu".

Dito e feito. Sandra irá de mala e cuia para o quarto do namorado, com quem terá uma conversa antes de dormir. O rapaz perguntará se Egídio fez algo para ela.

"Ninguém me fez nada, tá legal? Eu só não aguento mais essa briga besta... Como não aguentava mais ficar longe de você", dirá ela, pedindo um beijo. A pegação esquentará, mas o clima será enterrado depois da confusão do produtor de cacau.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake deve ser substituído por uma nova trama de João Emanuel Carneiro em setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas.


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4 a 11/5

Sábado, 27/4 (Capítulo 84)
João Pedro deixa Eliana no meio da estrada depois que a moça o insulta. Morena nota que Lu esteja interessada em Bento. Eliana pede abrigo na casa de Sandra, e afirma à filha de Egídio que ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.