Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMANTES REATAM

Renascer: Ritinha flagra Eliana montada em Damião e espia traição escondida

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mell Muzzillo está em cena como Ritinha na novela Renascer

Ritinha (Mell Muzzillo) flagrará transa do marido com amante na novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 21/6/2024 - 15h30

Cara de pau, Eliana (Sophie Charlotte) irá para cima de Damião (Xamã) debaixo do nariz de Ritinha (Mell Muzzillo) em Renascer. A carioca chegará à fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira) com Egídio (Vladimir Brichta) e deixará os coronéis falando de negócios para transar com o ex-matador. A fogosa o surpreenderá no trabalho e literalmente montará em cima dele para matar a saudade na novela das nove da Globo

Os amantes reatarão dessa maneira o caso deles. Ritinha ficará cismada com o passeio da rival e irá procurar o marido. Ela chegará no armazém de cacau, onde eles estarão transando, e espiará a traição do marido sem ser vista. As cenas devem ir ao ar a partir da próxima segunda-feira (24).

Egídio fará questão de esfregar na cara do inimigo que está abrigando em sua casa a ex-nora dele e também a ex-mulher. Mariana (Theresa Fonseca) se hospedará lá depois que João Pedro (Juan Paiva) a mandar embora de suas terras. 

Eliana sairá andando pela fazenda de Inocêncio e armará o bote quando Damião estiver distraído trabalhando. Ele estará remoendo a dor de cotovelo de ter visto a sua galega chegar à fazenda na companhia de Egídio. O arrependimento o torturará quando a barcaça atrás dele começará a correr sozinha, fechando na sua direção.

Damião tentará brecar o movimento, mas não terá sucesso porque o chão estará coberto de amêndoas. "Para não cair lá do alto, a única saída é abrir a porta e saltar para dentro do telheiro. O que ele só consegue fazer no último segundo, quando estava prestes a tombar lá do alto. Quando cai no chão lá dentro, ele sente o sangue ferver. Olha ao redor tentando encontrar o culpado", escreveu Bruno Luperi no roteiro da cena. 

Pegação no armazém

Eliana, então, vai se revelar. Ele perguntará se ela quer matá-lo. "Quero! Mas só se for de prazer... Já pensou o desperdício que não ia ser? Aleijar um homem feito você", falará Eliana, que já partirá para um beijo ardente.

"Você é muito atentada", constatará o peão. Ele disparará que ela já tem homem para apagar seu fogo. "Tem certas coisas, Damião, que coronel nenhum tem para me dar", declarará Eliana, que subirá em cima dele.

"Por uma das frestas ou por um canto muito discreto dali, Ritinha vê o marido e Eliana se enroscarem e gemerem de tanto prazer", completou o novelista no texto da sequência. 

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Renascer.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 23/7 e 3/8

Terça, 23/7 (Capítulo 158)
Damião ameaça Bento para que ele confesse a relação com Ritinha. Inácia apela para a promessa que Damião fez a Chico. Dalva acolhe Tião no acampamento. Mariana pede abrigo a Norberto na venda. Damião pede dispensa ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.