Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FANTASMA PODEROSO

Renascer: Mariana surta com ciúme de rival morta e se estrepa com Inocêncio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Theresa Fonseca chora em cena de Renascer na pele da personagem Mariana

Mariana (Theresa Fonseca) em cena de Renascer: dona de casa levará uma invertida do marido

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 15/3/2024 - 20h30

Mariana (Theresa Fonseca) passará a viver assombrada pelo espírito de Maria Santa (Duda Santos) em Renascer. Ela vai se morder de ciúme do entusiasmo de José Inocêncio (Marcos Palmeira) com a notícia de que a sua primeira mulher fez uma aparição para Inácia (Edvana Carvalho). Em cenas que vão ao ar neste sábado (16), a dona de casa comprará uma briga à toa com o marido e levará um baita fora.

Na novela das nove da Globo, ela cismará que o fazendeiro estará pensando na morta. Mariana chegará ao quarto do casal, com ele já deitado e pronto para dormir. A jovem comentará que ele está com o pensamento longe e fará um carinho, deixando claro que gostaria de namorar um pouco.

O homem dirá que quer dormir. A frase será suficiente para ela achar que o fazendeiro está pensando em Santinha. Ela falará que ele está longe demais, e José Inocêncio rebaterá que só deseja descansar em paz. 

"Ou será que é porque tá pensano nela?", questionará Mariana. "Nela, quem?", retrucará o coronel. "Na tua Santinha...", resmungará a jovem. "Que conversa é essa agora?", ele reagirá, incrédulo. "Quâno cê fica assim é que tá pensâno nela...", afirmará Mariana. 

"Era só o que me faltava... Cê começá a tê ciúme dos meus pensamento", dirá Inocêncio. "E é pecado querê que painho pense só em mim?", alegará a perturbada.

"Eu num tava pensando em ninguém, Mariana... Tava pensando na vida, foi você quem puxou esse assunto besta", ele disparará, perdendo a paciência. Ela pedirá desculpas e tentará cobri-lo de beijos, mas ele se afastará e dará um chega para lá na mulher, mandando-a parar com o carinho.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 24/5 a 8/6

Sexta, 24/5 (Capítulo 107)
Dona Patroa e Tião flagram Egídio assediando Joana. Dona Patroa surge no momento e garante a Joana e Tião que eles podem ir embora em segurança. Sob a ameaça de Marçal e outros capangas, Tião é ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.