NÃO É TÃO RUIM
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Mariana (Theresa Fonseca) em cena de Renascer; ela dará cabo de vilão para proteger o marido
Embora dividida entre pai e filho, Mariana (Theresa Fonseca) mostrará que, no fim, realmente ama José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer. Quando confrontada com a possibilidade de perdê-lo --e, assim, ficar com as terras e a fortuna dele para si--, a jovem preferirá salvar o amado na novela das nove da Globo. Ela, inclusive, se tornará uma assassina para isso: matará Egídio (Vladimir Brichta) para tirar o protagonista da mira dele.
Mas isso não será revelado num primeiro momento. O crápula aparecerá misteriosamente morto, e Mariana ficará quieta até a reta final da novela. Só então ela admitirá que terá sido ela quem terá cometido o assassinato, a fim de proteger o marido.
Ela também não se envolverá com João Pedro (Juan Paiva) em respeito ao marido, apesar dos óbvios sentimentos pelo rapaz. Com isso, ficará comprovado que Mariana é, na medida do possível, uma mocinha.
Ela terá uma série de atitudes dúbias ao longo da história, mas não será a golpista que o público imagina até então. Isso só acontecerá caso Bruno Luperi cumpra a promessa de deixar o remake fiel aos fatos da versão original, exibida em 1993.
Na trama, Mariana, então interpretada por Adriana Esteves, deu cabo do coronel Teodoro (Herson Capri) --que mudou de nome nessa nova versão. Após o crime, ela continuou com Inocêncio (papel de Antonio Fagundes) até a morte dele no último capítulo.
Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 4 a 7/9
Quarta, 4/9 (Capítulo 195)
Delegado Nórcia confirma que os tiros disparados contra Venâncio, Egídio e José Inocêncio saíram da mesma arma. Kika comenta com José Inocêncio que o resultado da perícia não atesta a inocência de Egídio.
João Pedro anuncia ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.