Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

THERESA FONSECA

Mariana em Renascer, atriz revela conselho de Adriana Esteves: 'Muito medo'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Theresa Fonseca no Encontro desta terça (27), com expressão séria

Theresa Fonseca no Encontro desta terça (27); ela revelou mensagem que recebeu de Adriana Esteves

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/2/2024 - 10h42

Theresa Fonseca foi a convidada desta terça (27) do Encontro, na Globo, e falou sobre seu papel em Renascer. A atriz interpreta Mariana, personagem de caráter duvidoso. Na primeira versão da novela, em 1993, Adriana Esteves sofreu muito pelas críticas que recebeu pelo papel. Theresa contou que teve uma conversa com a veterana, confessou que sentiu muito medo de encarar a responsabilidade na novela das nove e revelou as mensagens que recebeu da colega de profissão.

Patrícia Poeta comentou com a entrevistada as dificuldades que Adriana teve na época da primeira Renascer --ela chegou a ser diagnosticada com depressão e passou três anos longe da Globo. Theresa então confessou que sentiu receio de assumir este papel, mas também ganhou muito incentivo e apoio.

"Adriana é admirável em todos os aspectos. Se mostrou uma parceira, falou: 'Me chame para o que precisar. Mariana é superdifícil, mas se você foi escolhida tem um propósito'. Ela aumentou minha moral. Dá medo fazer uma protagonista que tem um caráter que as pessoas não sabem o que é", admitiu Theresa.

Dá muito medo, tô com medo até agora. Quando passar eu volto pra avisar. Mas eu gosto de desafio e acredito muito em Deus. Se Mariana chegou na minha mão, se essa responsabilidade chegou pra mim, tenho que arcar e tirar o melhor proveito.

Theresa também deu sua opinião sobre a personagem. Ela defendeu que Mariana não é vilã. Para a atriz, a graça é justamente não saber decifrar a personagem e suas nuances.

"João Pedro (Juan Paiva) é extremamente apaixonante, acho que ele é o verdadeiro herói. Mas eu sinceramente não acho que Mariana seja vilã. Acho que o que mais irrita é não saber o que é a dela. A dúvida é o que mais irrita o ser humano. Eu acho que essa é o propósito da personagem, causar dúvida, você nunca saber qual é a dela", declarou.

"Eu acho que nem Mariana sabe quem é Mariana. Ela tenta encontrar coisas pra preencher o vazio dela. Ela tem um vazio muito grande de ter morrido a família dela e acha que José Inocêncio (Marcos Palmeira) desgraçou a família dela toda. Ela chega lá e vê que todas as histórias que tinham contado pra ela não eram a realidade. Então o que ela poderia fazer pra preencher essa carência absurda? Mariana é muito carente. Supercomplexa", opinou a atriz.


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4 a 11/5

Sábado, 27/4 (Capítulo 84)
João Pedro deixa Eliana no meio da estrada depois que a moça o insulta. Morena nota que Lu esteja interessada em Bento. Eliana pede abrigo na casa de Sandra, e afirma à filha de Egídio que ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.