FAMÍLIA RICA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Lu (Eli Ferraira) em cena de Renascer; ela revelará ser oriunda de uma família rica na novela
A professora Lu (Eli Ferreira) escavará seu passado e fará uma revelação chocante para Morena (Ana Cecília Costa) em Renascer. Pressionada pela dona de casa a assumir o caso com José Bento (Marcello Melo Jr.), ela explicará ser herdeira de uma família milionária --ainda mais rica do que o clã Inocêncio na novela das nove da Globo.
A educadora será discreta em falar sobre a fortuna, mas deixará Morena boquiaberta mesmo assim. Afinal, a mulher de Deocleciano (Jackson Antunes) a instigará a ficar com Bento pelo fato de "ele ser um bom partido" --ainda mais no caso de Lu, que supostamente vive como retirante por aí.
Mas a jovem será firme. Ela dirá que não pretende ter nada sério com o advogado, uma vez que ele nunca tomará jeito na vida. A personagem de Ana Cecília Costa vai pressioná-la.
"E por um sujeito, assim... Que tivesse muito do bem posto nessa vida... Num valia a pena da professora tentá?", perguntará ela.
"Se eu tivesse atrás de dinheiro nessa vida, Morena, num tinha saído de casa", rebaterá a professora, na lata. Sem papas na língua, a madrinha de João Pedro (Juan Paiva) perguntará se a mulher é endinheirada. "Eu não. Mas a minha família é... Muito bem posta nessa vida, por assim dizer", revelará a mulher.
Curiosa, Morena pedirá mais detalhes. "Digamos que, em termos de patrimônio, o coronel Zé Inocêncio está atrás de meu pai", soltará Lu, deixando sua anfitriã boquiaberta.
Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 4 a 7/9
Quarta, 4/9 (Capítulo 195)
Delegado Nórcia confirma que os tiros disparados contra Venâncio, Egídio e José Inocêncio saíram da mesma arma. Kika comenta com José Inocêncio que o resultado da perícia não atesta a inocência de Egídio.
João Pedro anuncia ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.