Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESPELHO DO PAI

Renascer: José Inocêncio cai para trás com prova de sangue de João Pedro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Marcos Palmeira está em close dentro de um carro em cena de Renascer como José Inocêncio

José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer: coronel ficará furioso com romance do caçula

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 26/3/2024 - 15h00

Em Renascer, José Inocêncio (Marcos Palmeira) vai bufar de raiva ao saber que João Pedro (Juan Paiva) está enrabichado com a filha de Egídio (Vladimir Brichta). Deocleciano (Jackson Antunes) contará sobre o romance depois que o rapaz levar Sandra (Giullia Buscacio) em casa e se colocar na mira do inimigo do pai na novela das nove da Globo.

O fazendeiro bufará de ódio e chegará a falar que o herdeiro só quer lhe afrontar. "O que é que ele tá querêno? Que o pai dela lhe mate numa tocaia por esses caminho?", dirá. Deocleciano, então, falará que o afilhado provou que tem o mesmo sangue e a coragem do patrão. 

"Parece que ele num tá se importano nem um pôco com isso. Aliais, ele lembrô umas palavras que o sinhô sempre dizia... Que pra se morrê, basta se tá vivo!", comentará o agricultor na novela das nove da Globo.

Sandra conhecerá a casa de João Pedro e deixará Morena (Ana Cecília Costa) apavorada. Ela temerá que Egídio faça algo de ruim ao descobrir o namoro da filha com o cacauicultor. Por isso, Deocleciano abrirá o jogo com José Inocêncio, antes que a história chegue aos ouvidos do coronel. 

"O pior é que num é conversa e tô certo que João Pedro vai até se aborrecê comigo, por eu vindo aqui lhe falá sobre isso", soltará o personagem vivido por Jackson Antunes. "Esse moleque tá querêno me afrontá, é?", vai se indignar o coronel. "Se num fô isso, num sei o que pode . Por isso acho que era melhor o sinhô e ele resolvê essa contenda", falará Deocleciano.

Fofoca completa

"E tem cabimento uma coisa dessa? Eu num posso aceitá filho meu mais aquela raça! Será que aquele infiliz num sabe com quem é que tá lidâno?", esbravejará o endinheirado. "Sabê, ele sabe, mas num tá se importâno muito com isso, não. Ele teve o assanhamento de me levá a tarzinha lá em casa, mór de se sentá à mesa mais nóis...", fofocará o padrinho de João Pedro.

Depois dessa conversa, José Inocêncio irá exigir que o caçula se afaste de Sandra, mas o jovem não o obedecerá. Ele até falará que não precisa da autorização do pai se for se casar com a filha de Egídio. 

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4 a 11/5

Sábado, 27/4 (Capítulo 84)
João Pedro deixa Eliana no meio da estrada depois que a moça o insulta. Morena nota que Lu esteja interessada em Bento. Eliana pede abrigo na casa de Sandra, e afirma à filha de Egídio que ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.