Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAIBA QUAL

Renascer: João Pedro suplica ajuda de Maria Santa e recebe sinal estranho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 20/6/2024 - 13h21

João Pedro (Juan Paiva) vai implorar para que a mãe morta, Maria Santa (Duda Santos), o ajude a pegar o caminho certo em Renascer. Ele seguirá a procissão com a imagem de Nossa Senhora até a antiga casa de Santinha, que será preparada para virar uma capela após o parto de Teca (Lívia Silva). Lá, ele abrirá seu coração e falará que sabe que precisa esquecer Mariana (Theresa Fonseca) e se acertar com Sandra (Giullia Buscacio).

O rapaz pedirá para a mãe aparecer para ele pela primeira vez na vida ou, ao menos, lhe dar um sinal. Na hora em que ele terminar de fazer sua súplica, ouvirá a voz de uma mulher e arregará os olhos. Mas será um alarme falso. O cacaicultor verá que é Mariana quem está ali. 

"Se a sinhora num foi... Se a senhora tá aí, minha mãe, me mande um sinal? Se a senhora, que tanto fez por painho e toda essa gente, tivé me ôvino... A sinhora me ajude a tomá a decisão certa ni minha vida que eu num aguento mais vivê com o meu coração dividido em dois", implorará João Pedro. 

"Teu coração tá dividido por quem, João?", perguntará Mariana. Ele limpará as lágrimas no rosto e ficará zangado. Vai querer saber se ela anda o seguindo. A ex-mulher de José Inocêncio (Marcos Palmeira) vai falar que foi até o local para acender uma vela para a santa em sua nova morada. 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir deste sábado (22) na novela das nove da Globo. Antes, o público terá visto Maria Santa se despedir do marido e mandá-lo colocar a imagem de Nossa Senhora em uma capela, como padre Santo (Chico Diaz) sempre quis. O coronel, então, transformará o casebre que era da família dela em um templo religioso.

Mariana insistirá em saber sobre o coração dividido de João, mas ele não dará brecha para ser seduzido pela ex-madrasta. O caçula falará que não sabe nem se tem mais coração e se retirará do local na mesma hora. 

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Renascer.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 15 a 27/7

Segunda, 15/7 (Capítulo 151)
Egídio conta a Mariana o que aconteceu entre ele e João Pedro sentindo-se vitorioso. João Pedro chega ao hospital. A médica diz que batimentos estão fracos e que será preciso fazer uma cesariana de emergência. Sandra ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.