Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVIRAVOLTA

Renascer: Inácia prevê traição após Mariana descobrir segredo de José Inocêncio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Edvana Carvalho está caracterizada como Inácia, mãe de santo que ela faz no remake de Renascer, da Globo

Inácia (Edvana Carvalho) em cena de Renascer: sensitiva prevê traição e faz alerta na novela

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 24/3/2024 - 13h00

Após Inácia (Edvana Carvalho) revelar a Mariana (Theresa Fonseca) que ela não terá filhos com José Inocêncio (Marcos Palmeira), a jovem ficará abalada em Renascer. Em seguida, ela descobrirá que João Pedro (Juan Paiva) fez a fila andar, surtará de ciúme e decidirá reconquistá-lo. A empregada sensitiva, porém, verá nos olhos da patroa seu desejo de trair o marido e fará um alerta que quebrará suas pernas.

Inácia dirá com todas as letras que agora é tarde para Mariana querer o amor que João Pedro tinha em seu coração por ela. A vidente afirmará que o caminho dele já está traçado, e a jovem não faz mais parte dele. Mariana vai querer saber sobre o seu futuro então.

"O seu caminho num tá claro ainda...", dirá Inácia. "Por que não?", perguntará a dona de casa. "Causa que inda tem muitas escolha a feita", avisará a mãe de Ritinha (Mell Muzzillo).

Antes disso, o público verá Mariana ficar transtornada com outro alerta da mãe de santo. A ialorixá afirmará que o maior sonho dela não se realizará no casamento com o coronel: o de ser mãe. 

Frustração com descoberta

"Aquela fonte secô tem muito tempo, fia. Sêo José Inocêncio tinha era quatro fio no caminho dele, e tão tudo aí. Ninguém que me disse... Eu vi", sentenciará Inácia na novela das nove da Globo.

Será por causa dessa revelação que Mariana achará que errou ao escolher o pai em vez do filho e tentará fazer de tudo para reconquistar João Pedro. Ela chegará a ponto de agarrá-lo e beijá-lo, mas o rapaz a rejeitará.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/5 a 8/6

Segunda, 27/5 (Capítulo 109)
José Inocêncio é surpreendido por Eliana, que lhe entrega documentos que comprovam que Buba é uma mulher trans. Sandra repreende Eliana. Inácia conta a Ritinha que Eliana esteve na fazenda. Eliana rejeita Damião. Augusto confronta José ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.