Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSASSINO DE ALUGUEL

Renascer: Inácia faz ritual místico e descobre segredo macabro de Damião

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Edvana Carvalho caracterizada como Inácia; ela aparenta firmeza em cena de Renascer

Inácia (Edvana Carvalho) em Renascer; ela ficará espantada com descoberta sobre Damião (Xamã)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 16/2/2024 - 8h43

Inácia (Edvana Carvalho) só precisará colocar suas ervas e seu conhecimento ancestral para jogo para descobrir quem é o forasteiro que chegará às terras de José Inocêncio (Marcos Palmeira) nos próximos capítulos de Renascer. A governanta fará um ritual para descobrir as origens de Damião (Xamã) e o que ele pretende fazer ali. A resposta não será nada positiva.

A mulher descobrirá que o crápula foi até o local com o objetivo de matar Inocêncio. Ele foi contratado para executar o serviço, mas Inácia não conseguirá descobrir o mandante do crime.

Todas essas informações sairão da boca do próprio Damião, que tomará uma bebida especial preparada pela empregada. Ela usará uma série de ervas e encantos para fazer com que ele fale a verdade. A estratégia funcionará tão bem que a mulher fortalecerá as proteções em torno de Inocêncio --ao menos até perceber que o bandido desistiu do plano.

No final das contas, o personagem de Xamã se afeiçoará aos moradores da fazenda de Inocêncio e decidirá ficar por lá. Ele até pedirá um emprego ao chefão, que arranjará uma ocupação para o rapaz sem pestanejar. O forasteiro terá um motivo em especial para fincar raízes: Ritinha (Mell Muzillo), filha de própria Inácia.

Os dois terão um romance tórrido no folhetim, com muita pegação. Tudo mudará quando Eliana (Sophie Charlotte) chegar à fazenda do ex-sogro. O bonitão ficará caidinho por ela.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake deve ser substituído por uma nova trama de João Emanuel Carneiro em setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas.


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4 a 11/5

Sábado, 27/4 (Capítulo 84)
João Pedro deixa Eliana no meio da estrada depois que a moça o insulta. Morena nota que Lu esteja interessada em Bento. Eliana pede abrigo na casa de Sandra, e afirma à filha de Egídio que ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.