Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

O ASSASSINO

Netflix divulga nome de Sophie Charlotte em filme gringo, mas tira a atriz de trailer

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Sophie Charlotte está com olhar vazio, na festa de lançamento da novela Todas as Flores

Sophie Charlotte no lançamento da novela Todas as Flores (2022): atriz alça carreira internacional

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/8/2023 - 14h03

Sophie Charlotte está no elenco do filme O Assassino, lançamento internacional da Netflix. A gigante do streaming divulgou as primeiras imagens da produção que traz a brasileira ao lado de Michael Fassbender e Tilda Swinton, mas Sophie não aparece nas cenas do trailer.

No longa-metragem, Fassbender é um assassino de aluguel que passa a ir atrás de seus contratantes em uma caçada internacional. O criminoso encara uma crise existencial após quase morrer em uma missão. A história é baseada nos quadrinhos do francês Alexis Solent, que já tem sete obras publicadas.

Sophie é Magdala, personagem ainda sem informações divulgadas pela Netflix. O nome da atriz apareceu nas imagens de divulgação do filme, e também no cartaz internacional, que destacou seu nome ao lado da vencedora do Oscar Tilda Swinton.

A mulher de Daniel de Oliveira já participou da série internacional Passaporte para Liberdade (2021), produzida pela Globo em parceria com a Sony. A trama se passa no período da Segunda Guerra Mundial (1939-1945) e conta a história de Aracy de Carvalho (1908-2011), brasileira que ajudava judeus.

O Assassino será lançado primeiro nos cinemas, em 26 de outubro, e os assinantes da Netflix poderão ver o filme na plataforma a partir de 10 de novembro.

Confira a sinopse oficial, divulgada pela Netflix: "Depois de um erro com consequências desastrosas, um assassino enfrenta as pessoas que o contrataram e a si mesmo em uma caçada internacional. Mas, para ele, nada é pessoal".

Confira abaixo o trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.