Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO VISUAL

Marina Ruy Barbosa contrata personal de Jade Picon para ficar sarada em Fuzuê

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marina Ruy Barbosa em novo visual para Fuzuê

Marina Ruy Barbosa em novo visual para Fuzuê: atriz contratou personal trainer de Jade Picon

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2023 - 16h25

Para aparecer com um visual diferente em Fuzuê, próxima novela das sete que vai substituir Vai na Fé, a atriz Marina Ruy Barbosa está investindo pesado na malhação. Para viver uma vilã madura, com mais de 30 anos, ela contratou o personal trainer da atriz e influenciadora Jade Picon, que esteve recentemente no ar em Travessia (2022).

Segundo a coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo, Ricardo Lapa, personal trainer que também treinou atrizes como Isabella Santoni, agora trabalha diariamente para definir o físico da atriz visando a trama de Gustavo Reiz. O condicionamento físico será importante para que Marina consiga cumprir os desafios da sua personagem.

"É uma Marina mais madura, pronta para uma personagem assim. Ela é uma grande atriz, vai fazer sua primeira vilã, que tem essa parte cômica também. Vamos começar a gravar juntos na semana que vem", disse o diretor Fabrício Mamberti, que vai liderar os trabalhos de Fuzuê nos próximos dias.

Para a trama, a atriz também cortou parte do cabelo. Na novela, Marina Ruy Barbosa fará Preciosa, a vilã da história. Com estreia prevista para agosto, Fuzuê vai contar a história da loja de departamentos que leva o nome da novela.

O terreno onde fica a sede do comércio tem um tesouro escondido há 300 anos. Preciosa fica sabendo do fato e decide tomar posse da Fuzuê e achar o tesouro escondido.

É também na loja que foi vista pela última vez a ex-atriz Maria Navalha (Olivia Araújo), mãe da mocinha Luana (Giovana Cordeiro), com um mapa na mão. Luana tenta encontrar a mãe e faz de tudo para que ela seja achada ainda com vida. 

Fuzuê é escrita por Gustavo Reiz. Ele é conhecido por ter feito novelas na Record na década passada, como Dona Xepa (2013), Escrava Mãe (2016) e Belaventura (2017). Escreveu ainda Os Ricos Também Choram (2005), do SBT.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.