Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PURO DESESPERO

Renascer: Egídio provoca João Pedro, leva surra e faz Sandra ter ataque de nervos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vladimir Brichta caracterizado como Egídio; ele está sério em cena de Renascer

Egídio (Vladimir Brichta) em cena de Renascer; ele irritará João Pedro (Juan Paiva) por prazer

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2024 - 7h25

Egídio (Vladimir Brichta) provocará João Pedro (Juan Paiva) pelo simples prazer de vê-lo perder a cabeça, mas, com isso, acabará afetando também a própria filha em Renascer. Os dois terão uma briga ferrenha, e o caçula de José Inocêncio (Marcos Palmeira) ficará tão furioso que esmurrará o sogro. Sandra (Giullia Buscacio) terá um ataque de nervos ao ver o confronto na novela das nove da Globo.

A discussão terá início na venda de Norberto (Matheus Nachtergaele), quando os dois se encontrarem por acaso. O vilão citará Mariana (Theresa Fonseca), curioso pelo fato de ela enfim ter abandonado o marido. Ele perceberá que o genro ficará tenso e, então, passará a provocá-lo.

Num surto, o coronel soltará que o rapaz está louco para abandonar a família e ir atrás da ex-madrasta. Ele ainda afirmará que o genro não teria tantos problemas caso fizesse isso, já que o pai dele iria rejeitar a neta de qualquer forma. O protagonista, afinal, nunca aceitou bem sequer João Pedro.

A fala pegará no ponto fraco do mocinho, que entrará em crise. Ele agarrará o crápula pelo colarinho e o encurralará: se ele for homem, deve repetir o que disse.

"O quê? Que teu pai vai enjeitar essa criança... Como fez com você? Ou que você está doido para se livrar dela e de Sandra para correr atrás de Mariana?", soltará o vilão, na maior cara de pau.

Furioso, o personagem de Juan Paiva dará um soco no rival e o jogará para fora da venda. Ele continuará batendo no sogro no meio da rua, e Sandra verá tudo de dentro do Forrobodó.

A jovem correrá até os dois e tentará impedir o marido, mas ele não lhe dará ouvidos. Apenas continuará agredindo o crápula, que seguirá o provocando: "Só disse que Mariana estava soltinha, soltinha... Esperando por ele".

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Renascer.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 15 a 27/7

Segunda, 15/7 (Capítulo 151)
Egídio conta a Mariana o que aconteceu entre ele e João Pedro sentindo-se vitorioso. João Pedro chega ao hospital. A médica diz que batimentos estão fracos e que será preciso fazer uma cesariana de emergência. Sandra ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.