Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATENTADO

Renascer: Capanga vira suspeito de crime contra Egídio após ser marcado como gado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vladimir Brichta caracterizado como Egídio; ele está sério em cena de Renascer

Egídio (Vladimir Brichta) em cena de Renascer; ele será alvejado por tiros em atentado

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 20/6/2024 - 9h04

Egídio (Vladimir Brichta) sofrerá um atentado a tiros nos próximos capítulos de Renascer, e várias suspeitas serão levantadas sobre o mandante. Até Marçal (Osvaldo Mil) dará indícios de ter sido o causador do crime. O capanga estará com ódio do patrão, que terá o marcado com ferro e fogo como gado na novela das nove da Globo.

O malvado terá cometido a atrocidade para provar que o funcionário é leal a ele. O crápula terá começado a desconfiar do capanga depois que Eliana (Sophie Charlotte) insinuar que ele estaria dando em cima dela, numa tentativa de se livrar da perseguição do homem --que estará vigiando todos os passos dela a mando do próprio Egídio.

Mas, se antes o capanga era fiel, depois desse episódio ele passará a não ser. O autor Bruno Luperi deixou indícios no roteiro de que Marçal começará a ter sede de vingança. Logo na sequência, Egídio será atingido por uma saraivada de tiros enquanto dirige seu carro.

Ele desconfiará de João Pedro (Juan Paiva) num primeiro momento, e rechaçará Sandra (Giullia Buscacio) por ter se casado com o rapaz. A jovem, no entanto, afirmará que o ódio do pai pelos Inocêncio pode estar fazendo com que ele não enxergue o verdadeiro culpado. Ela acrescentará que o criminoso pode estar mais perto do que ele imagina.

Sem entender o recado, o maldoso conversará com o próprio Marçal sobre o crime. Ele pedirá para o capanga ficar de olho vivo. "O senhor está querendo dizer o quê?", perguntará o funcionário. 

"Que pode ser que não tenha mão dos Inocêncio por trás dessa história", responderá Egídio. "O patrão tem alguma desconfiança?", indagará o personagem de Osvaldo Mil. "É só o que me restou... Se antes eu tinha uma certeza, agora tenho desconfiança de penca!", concluirá o vilão.

Nomes como Mariana (Theresa Fonseca), Damião (Xamã), Tião (Irandhir Santos) e Eliana também aparecerão em situações suspeitas.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Renascer.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 23/7 e 3/8

Terça, 23/7 (Capítulo 158)
Damião ameaça Bento para que ele confesse a relação com Ritinha. Inácia apela para a promessa que Damião fez a Chico. Dalva acolhe Tião no acampamento. Mariana pede abrigo a Norberto na venda. Damião pede dispensa ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.