Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ADOÇÃO

Renascer: Buba anuncia a Venâncio decisão drástica sobre o bebê de Teca

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Renascer, Rodrigo Simas está conversando com Gabriela Medeiros; eles estão frente a frente

Buba (Gabriela Medeiros) e Venâncio (Rodrigo Simas) em Renascer: casal vai discutir novamente

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 28/2/2024 - 6h15

Buba (Gabriela Medeiros) e Venâncio (Rodrigo Simas) viverão uma nova tormenta em Renascer. Apesar de o casal ter passado um período de paz, o assunto maternidade ganhará novos contornos na novela das nove da Globo. Tudo porque a psicóloga tomará uma decisão drástica sobre o bebê de Teca (Lívia Silva): de qualquer maneira, os destinos das duas estarão traçados.

A conversa entre Buba e Venâncio acontecerá no capítulo que vai ao ar a partir de sexta-feira (1º). Ele chegará à casa dela todo amoroso, provando que a paz reina entre os pombinhos. Mas o clima mudará quando ela disser que já sabe o que fará em relação à menina de rua, que está vivendo na casa dela.

"Considerei tudo... E decidi que eu vou manter a Teca aqui em casa, pelo
menos até essa criança nascer. Depois, se ela ficar com o bebê, vou tentar
ajudar... Dar alguma condição pra que ela não tenha que voltar pra rua...", falará a personagem de Gabriela Medeiros.

Venâncio tentará segurar o seu incômodo. "Em outras palavras: você vai adotar essa menina, é isso?", perguntará. "Não. Eu não vou adotar a Teca, mas também não vou simplesmente largar ela ao Deus dará", responderá.

O publicitário questionará se a amante pretende ficar com o bebê da garota, caso Teca não queira o próprio filho, e Buba, sem fazer rodeios, confirmará sua intenção: "Se ela não quiser, eu fico".

O incômodo de Venâncio crescerá: "E se ela não quiser que você fique com a
criança?". A executiva ficará ofendida: "E por que ela não ia querer?". "Por ser trans? É o que fica implícito", escreveu Bruno Luperi no texto, indicando o pensamento de Venâncio. "Não sei, Buba... Por mil motivos...", disfarçará o personagem de Rodrigo Simas.

Ela insistirá no motivo, e ele falará que a menina pode achar que tudo não passou de um plano para que os dois fiquem com o bebê dela. Buba perderá a paciência com o amado. "Eu só tô tentando ser racional!", justificará ele.

"Mas eu não estou te pedindo pra ser racional. Na verdade... Eu não tô te pedindo nada... A minha decisão está tomada... E é essa! O que eu quero saber é se você vai estar comigo, ou vai pular pra fora desse barco?", vai disparar ela.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 27/4

Quarta, 17/4 (Capítulo 75)
Dona Patroa implora para Sandra não afrontar o pai e retornar a Salvador. Buba diz a Venâncio que ele precisa aceitá-la para que os dois consigam levar o relacionamento adiante. Dona Patroa fica incrédula quando Sandra ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.