Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA VISÃO

Adriana Esteves volta à novela Renascer? Atriz foi convidada para participação

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Adriana Esteves posa com troféu do Melhores do Ano por trabalho na série Os Outros

Adriana Esteves posa com troféu do Melhores do Ano por trabalho na série Os Outros

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/1/2024 - 17h14

Adriana Esteves foi sondada para fazer uma participação especial no remake de Renascer, mas não pôde aceitar por causa das gravações da segunda temporada de Os Outros. Ela vai acompanhar a nova versão da novela que lhe rendeu muita dor de cabeça no passado por conta das críticas que sofreu pelo seu trabalho como Mariana. Agora, a atriz assistirá à trama para ver o marido, Vladimir Brichta, como o vilão Egídio.

Adriana, agora, reconhece que viver a personagem de caráter duvidoso em 1993 foi um dos momentos mais importantes em sua trajetória. "É um dos trabalhos que mais me acrescentaram na vida", disse a intérprete em reportagem publicada pelo jornal O Globo neste domingo (21).

Há 31 anos, a avaliação da artista era outra. Para quem não sabe, as críticas que ela recebeu à época foram tantas que a deprimiram. Depois, ela contou que ficou três anos em depressão e chegou a repensar sua carreira.

No remake, Theresa Fonseca assumirá o papel da jovem misteriosa que arrebata o coração de José Inocêncio (Marcos Palmeira) e também do filho caçula dele, João Pedro (Juan Paiva).

"Mariana é a mesma de antes. Mas o público, não", opinou o ator Marcos Palmeira, que fez João Pedro na versão original e volta agora no papel do pai, que no passado foi vivido por Antonio Fagundes. Ele começará a aparecer na  pele do fazendeiro a partir da terceira semana do folhetim, que estreia nesta segunda (22) na Globo.

Além de reconhecer a importância do folhetim em sua trajetória, Adriana conversou com Theresa Fonseca, que lhe pediu a bênção para encarar a missão no horário nobre.

"Tenho o maior prazer em falar sobre essa época. Basicamente, disse para Theresa aproveitar com dedicação essa personagem difícil, mas grandiosa", destacou a atriz.

"É uma novela que só me trouxe alegrias, inclusive meu primeiro filho", completou Adriana. Ela se refere ao relacionamento com Marco Ricca, com quem teve Felipe Ricca. O casal se conheceu nos bastidores da novela criada por Benedito Ruy Barbosa. A adaptação da saga rural é feita pelo neto do autor, Bruno Luperi


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4 a 11/5

Sábado, 27/4 (Capítulo 84)
João Pedro deixa Eliana no meio da estrada depois que a moça o insulta. Morena nota que Lu esteja interessada em Bento. Eliana pede abrigo na casa de Sandra, e afirma à filha de Egídio que ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.