Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSADO PARA TRÁS

Renascer: Augusto surpreende João Pedro ao revelar que foi traído pela mulher

REPRODUÇÃO/GLOBO

O ator Renan Monteiro sentado em sofá, olhando para a direita, em cena como José Augusto em Renascer

José Augusto (Renan Monteiro) em cena de Renascer; ele admitirá que levou chifres da ex-mulher

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/2/2024 - 18h00

José Augusto (Renan Monteiro) revelará aos poucos seus mistérios em Renascer. Numa conversa com João Pedro (Juan Paiva), ele admitirá que está num péssimo momento de vida. O primogênito de José Inocêncio (Marcos Palmeira) contará que foi traído pela mulher.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quarta (21) da novela das nove da Globo, Augusto perguntará ao irmão se ele não acha que Mariana (Theresa Fonseca) pode se aproveitar de José Inocêncio e colocar um par de chifres nele quando quiser.

João Pedro não gostará do papo e logo afastará essa possibilidade. "Preocupe não que se alguém bulî co'a mulé de painho, eu mêmo que mato!", avisará. José Augusto então falará que chamou o irmão para conversar porque não tem intenção de assumir e cuidar do pedaço de terra que lhe é de direito pela herança da família.

"O negócio é que eu não tenho vocação nem interesse de cuidar dessas roças. A verdade é que essa herança toda não poderia me chegar em pior momento", falará. O irmão mais novo perguntará por que o momento é tão ruim.

"Porque... Eu tô me separando", declarará o médico. "Num vá me dizê que o mano já tá com ôtra?", questionará João. "Eu não, mano... Ela!", confessará Augusto, arrasado.

O personagem de Juan Paiva incentivará o irmão a contar isso para o pai deles, mas o traído dirá que tal confissão só lhe traria mais vergonha. Ele ainda dará a entender que o buraco em que se enfiou na vida é bem mais profundo. "Antes o mal dos meus problemas fosse o par de chifre que ela botou na minha cabeça", dirá, sem revelar ainda todos os seus infortúnios.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4 a 11/5

Sábado, 27/4 (Capítulo 84)
João Pedro deixa Eliana no meio da estrada depois que a moça o insulta. Morena nota que Lu esteja interessada em Bento. Eliana pede abrigo na casa de Sandra, e afirma à filha de Egídio que ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.