Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VISITA DO ALÉM

Renascer: Após cremar corpo, João Pedro encontra filha em adeus mágico

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

O ator Juan Paiva está emocionando e sorrindo em cena da novela Renascer, da Globo, como João Pedro

João Pedro (Juan Paiva) em Renascer: ele ficará emocionado após encontro com alma da filha morta

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 10/7/2024 - 15h30

João Pedro (Juan Paiva) vai ser amparado por Inácia (Edvana Carvalho) depois de sua filha nascer prematura e morrer em Renascer. A mãe de santo fará um ritual de limpeza e cuidará do rapaz, que receberá a visita de Maria Santa (Duda Santos) durante o sono. A alma explicará que ele precisa deixar a bebê ir embora porque ela terá cumprido sua missão.

Na sequência, o pai segurará a menina no colo como se ela estivesse com vida e sentirá o calor do corpo da criança depois de tê-lo tocado já morto no necrotério do hospital. A despedida sobrenatural fará o produtor rural aceitar a perda e recuperar a força para seguir em frente.

Essa trama toda é inédita, não aconteceu na versão original da trama, exibida pela Globo há 31 anos. Em 1993, o casal de mocinhos vivido por Luciana Braga e Marcos Palmeira tiveram uma filha. No remake, o autor Bruno Luperi inseriu o drama para abordar o tema de luto perinatal. 

Em cenas previstas para irem ao ar no sábado (13), ele conversará com Sandra (Giullia Buscacio) sobre a experiência espiritual que terá tido com a mãe e a filha. No quarto do hospital onde ela estará internada, o rapaz a convencerá a tomar um café da manhã enviado por Inácia.

Ele revelará a visita de Maria Santa, sem saber dizer se foi um sonho. "Ela veio buscá nossa menina. Eu tive nossa fia em meus braço, Sandra... Senti o calor do corpo dela, o chêro...", falará João Pedro, com os olhos cheios de lágrimas.

"Pelo menos sua mãe conseguiu te dar isso...", soltará Sandra, que estará se culpando por não ter deixado o amado presenciar o parto. Na hora da cirurgia, ela terá escolhido a companhia da mãe e falará que tirou o direito dele de ver a filha nascer.

"Você num me tirô nada. Você me deu foi o sonho mais bonito que tive ni minha vida. As coisa foram do jeito que tinha de . Eu ou tua mãe ali num ia fazê diferença. E a gente ficá remoêno isso também num vai ajudá ni nada. A gente tem que tentá dêxa ela î... Sem peso... Sem culpa", declarará o rapaz.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Renascer.

A primeira versão de Renascer foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é responsável pela adaptação da saga rural que ficará no ar até 7 de setembro. Mania de Você , de autoria de João Emanuel Carneiro, entrará no lugar do remake.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 15 a 27/7

Segunda, 15/7 (Capítulo 151)
Egídio conta a Mariana o que aconteceu entre ele e João Pedro sentindo-se vitorioso. João Pedro chega ao hospital. A médica diz que batimentos estão fracos e que será preciso fazer uma cesariana de emergência. Sandra ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.