Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Lei do Amor

Rejeitada pelo pai homofóbico, Flávia vira lésbica no último capítulo

Reprodução/TV Globo

Maria Flor (Flávia) em cena de A Lei do Amor; DJ apresentará nova namorada à família - Reprodução/TV Globo

Maria Flor (Flávia) em cena de A Lei do Amor; DJ apresentará nova namorada à família

REDAÇÃO

Publicado em 23/3/2017 - 8h00

Após terminar o namoro com Misael (Tuca Andrada), Flávia (Maria Flor) vai apresentar uma namorada à família no último capítulo de A Lei do Amor. O romance da DJ com Gabi (Fernanda Nobre) servirá como uma afronta ao pai biológico, Tião (José Mayer), que protagonizou episódios de homofobia durante a novela das nove.

Misael dará um fim ao romance ao ter a certeza de que não faz parte do mesmo mundo de Flávia. Ele se sentirá totalmente deslocado na festa de inauguração da produtora dela, em que a DJ circulará entre os amigos descolados, distribuindo beijinhos na boca de alguns, deixando o namorado inconformado.

"Não estou aguentando a barra, Flávia!", assumirá Misael. "Então solta a barra! Porque ela está pesada demais pra você e pra mim! Ou acha que gosto de te ver com essa cara?", retrucará Flávia.

"Só quero a minha namorada! É pedir demais?", cobrará ele. "De que namorada você tá falando? Eu, ou a que você imagina? Eu nunca vou deixar a minha profissão e a minha vida e nunca te iludi sobre isso!", responderá a DJ, na cena que vai ao ar no neste sábado (25).

Misael logo engatará outro romance ao se encantar com os dotes domésticos de Ruty Raquel (Titina Medeiros), enquanto Flávia só aparecerá com a nova namorada no último capítulo, que irá ao ar dia 31. "Ela será apresentada para família da Flávia", contou Fernanda Nobre a coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo.

Pai homofóbico
O romance lésbico de Flávia será uma verdadeira afronta a Tião, que ela descobriu ser o estuprador de sua mãe e seu pai biológico. O vilão protagonizou um episódio de homofobia ao constatar que o filho, Edu (Matheus Fagundes), era virgem, e demonstrou repulsa à possibilidade de ele ser gay.

"Filho 'viado' eu não vou admitir", disse o vilão em cena exibida no início de janeiro. Na sequência, o banqueiro levou o garoto a um prostíbulo luxuoso para que ele perdesse a virgindade.

"Nem pense em bancar o garotinho sensível e sair batendo o pezinho! Porque, se não transar com uma mulher hoje, eu te jogo no olho na rua! Então honre as calças que eu te compro e prove que é homem!", esbravejou Tião.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.