Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

LUXÚRIA!

Reis: Público de novela bíblica considera pecar por Daniel Blanco; entenda

REPRODUÇÃO/RECORD

Daniel Blanco como Malquias/Luciér em cena de Reis: ator deixou internautas ouriçados com look

Daniel Blanco como Malquias/Luciér em cena de Reis: ator deixou internautas ouriçados com look

Intérprete de Malquias/Luciér, Daniel Blanco fez alguns espectadores suspirarem por seu porte físico no capítulo desta terça-feira (5) de Reis. Após a revelação de que o personagem é um príncipe filisteu, ele apareceu bem mais à vontade no folhetim da Record, com roupas mais justas e decotadas. Os músculos do ator foram realçados nas peças e deixou alguns internautas atiçados.

"Eu não consigo olhar para Malquias sem pensar safadeza. Depois dessa língua só complicou. Alguém me ajuda!", disse a usuária Dona Danuza, em tom de brincadeira, no Twitter. "Record dá esses focos no Malquias de propósito, desse jeito ela vai precisar pagar a minha terapia", destacou o perfil identificado como Fada da Record. 

Nas sequências citadas acima, o rapaz volta às terras filisteias com os irmãos e é recebido com festa. O grupo saiu vitorioso do combate contra os israelitas, e o rei Guédor (Anselmo Vasconcellos) preparou uma comemoração para festejar o retorno do herdeiro após anos infiltrado em Israel. 

Em seguida, as cenas mostram Malquias se vestindo para a ocasião. Diferentemente de quando vivia com os hebreus, o personagem agora usa joias chamativas e peças com cortes mais ousados. 

Confira os tuítes do momento:

Como foi o capítulo de hoje em Reis?

Nesta terça, Reis exibiu o resultado do conflito que havia acontecido no capítulo anterior. De um lado, os hebreus temem por sua vida após a invasão de Siló e, do outro, os filisteus festejam o fato de que estão com a Arca da Aliança --o artefato simboliza objetos que representam Deus na terra.

Samuel (Rafael Gevú) reencontrou Eloá após a sangrenta batalha e descobriu que o juiz Eli (José Rubens Chachá) morreu e que o exército de Israel foi dizimado por causa da guerra.

Apesar dos dramas, o rapaz assegurou à hebreia que Deus (Flávio Galvão) não abandonou a comunidade e a tranquilizou. Nos próximos capítulos, o profeta ainda vai se firmar como o próximo juiz da nação de Israel e resgatará a honra e glória dos habitantes.

Já Sâmila (Natália Ferrari) e Micael (Thiago Amaral) terminaram de contar para Lavínia (Pâmela Tomé) que Malquias é um grande farsante. A dupla explicou à amiga com detalhes que o filisteu os salvou da iminente morte na linha de frente do conflito para poderem ir até lá avisá-la da guerra.

Desacreditada, a personagem vivida por Pâmela Tomé soube só chorar e foi confortada pelos amigos. Ela, inclusive, ainda vai viver um novo drama na mão do marido nos próximos capítulos. 

O príncipe filisteu voltará à sua antiga casa e buscará Belá (Lorenzo Mello) para viver no palácio real. Mesmo tendo casado com Lavínia para sustentar a farsa de ser um hebreu, o homem é realmente apegado com o menino. 

Escrita por Raphaela Castro, Reis estreou na Record com a primeira temporada, A Decepção. A segunda fase, A Rejeição, ainda não tem previsão de quando entra no ar, e o título da terceira etapa do folhetim não foi divulgado.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#95 - Juma fica cara a cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Reis: Próximos capítulos da novela da Record - 20 a 31/1

Segunda, 20/1 (Capítulo 11)
Samuel recebe uma mensagem dos inimigos filisteus. Abiel é ameaçado por Dobár. Os filisteus se preparam para tomar Israel. Marílis diz toda a verdade para Ézer, mas ele se revolta. Ao tentar deixar a cidade, Samuel ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.