Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

LUXÚRIA!

Reis: Público de novela bíblica considera pecar por Daniel Blanco; entenda

REPRODUÇÃO/RECORD

Daniel Blanco como Malquias/Luciér em cena de Reis: ator deixou internautas ouriçados com look

Daniel Blanco como Malquias/Luciér em cena de Reis: ator deixou internautas ouriçados com look

Intérprete de Malquias/Luciér, Daniel Blanco fez alguns espectadores suspirarem por seu porte físico no capítulo desta terça-feira (5) de Reis. Após a revelação de que o personagem é um príncipe filisteu, ele apareceu bem mais à vontade no folhetim da Record, com roupas mais justas e decotadas. Os músculos do ator foram realçados nas peças e deixou alguns internautas atiçados.

"Eu não consigo olhar para Malquias sem pensar safadeza. Depois dessa língua só complicou. Alguém me ajuda!", disse a usuária Dona Danuza, em tom de brincadeira, no Twitter. "Record dá esses focos no Malquias de propósito, desse jeito ela vai precisar pagar a minha terapia", destacou o perfil identificado como Fada da Record. 

Nas sequências citadas acima, o rapaz volta às terras filisteias com os irmãos e é recebido com festa. O grupo saiu vitorioso do combate contra os israelitas, e o rei Guédor (Anselmo Vasconcellos) preparou uma comemoração para festejar o retorno do herdeiro após anos infiltrado em Israel. 

Em seguida, as cenas mostram Malquias se vestindo para a ocasião. Diferentemente de quando vivia com os hebreus, o personagem agora usa joias chamativas e peças com cortes mais ousados. 

Confira os tuítes do momento:

Como foi o capítulo de hoje em Reis?

Nesta terça, Reis exibiu o resultado do conflito que havia acontecido no capítulo anterior. De um lado, os hebreus temem por sua vida após a invasão de Siló e, do outro, os filisteus festejam o fato de que estão com a Arca da Aliança --o artefato simboliza objetos que representam Deus na terra.

Samuel (Rafael Gevú) reencontrou Eloá após a sangrenta batalha e descobriu que o juiz Eli (José Rubens Chachá) morreu e que o exército de Israel foi dizimado por causa da guerra.

Apesar dos dramas, o rapaz assegurou à hebreia que Deus (Flávio Galvão) não abandonou a comunidade e a tranquilizou. Nos próximos capítulos, o profeta ainda vai se firmar como o próximo juiz da nação de Israel e resgatará a honra e glória dos habitantes.

Já Sâmila (Natália Ferrari) e Micael (Thiago Amaral) terminaram de contar para Lavínia (Pâmela Tomé) que Malquias é um grande farsante. A dupla explicou à amiga com detalhes que o filisteu os salvou da iminente morte na linha de frente do conflito para poderem ir até lá avisá-la da guerra.

Desacreditada, a personagem vivida por Pâmela Tomé soube só chorar e foi confortada pelos amigos. Ela, inclusive, ainda vai viver um novo drama na mão do marido nos próximos capítulos. 

O príncipe filisteu voltará à sua antiga casa e buscará Belá (Lorenzo Mello) para viver no palácio real. Mesmo tendo casado com Lavínia para sustentar a farsa de ser um hebreu, o homem é realmente apegado com o menino. 

Escrita por Raphaela Castro, Reis estreou na Record com a primeira temporada, A Decepção. A segunda fase, A Rejeição, ainda não tem previsão de quando entra no ar, e o título da terceira etapa do folhetim não foi divulgado.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#95 - Juma fica cara a cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Reis: Próximo capítulo da novela da Record - 31/1

Sexta, 31/1 (Capítulo 20)
Samuel dá um discurso motivador e transformador para o povo. Lessér desconfia do comportamento da rainha. Quis é surpreendido pela chegada da filha de Jotã. Ada revê Tamembér. Os capítulos de Reis são fornecidos pela Record ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.