Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

Últimos capítulos

A Regra do Jogo: Atena e Romero ficam milionários com a morte de Gibson

Reprodução/TV Globo

Giovanna Antonelli (Atena) e Alexandre Nero (Romero) em cena de A Regra do Jogo - Reprodução/TV Globo

Giovanna Antonelli (Atena) e Alexandre Nero (Romero) em cena de A Regra do Jogo

REDAÇÃO

Publicado em 7/3/2016 - 7h35

Atena (Giovanna Antonelli) e Romero (Alexandre Nero) ficarão milionários em A Regra do Jogo. O casal passará a receber a grana das ações de Toia (Vanessa Giácomo) assim que Gibson (José de Abreu) morrer. Caçados por Juliano (Cauã Reymond), eles vão fugir da cobertura e se hospedar em um hotel de luxo onde darão um show de ostentação. Será com o dinheiro da mocinha que a loira conseguirá salvar a vida de Romero mais uma vez, quando Zé Maria (Tony Ramos) for atrás deles no sítio em Araras (interior de São Paulo) disposto a matar todo mundo. 

No capítulo desta segunda-feira (7), Atena já adiantará que ela ficará rica com a morte do empresário ao ver pela TV que ele sequestrou toda a família e a polícia pode invadir o local a qualquer momento. "A sorte voltou pra gente! Se o Gibson rodar, a gente vai meter a mão na bufunfa! Não vai mais ter ninguém entre a gente e as nossas ações lindas da Farmastew! Tomara que despachem esse velho logo", dirá ela a Romero e Ascânio (Tonico Pereira).

O Pai morrerá em uma ação que foi mantida em segredo pela produção da trama. Em seguida, Juliano invadirá o apartamento de Romero e dará uma surra no rival. Ele tentará arrastar o fugitivo para uma delegacia, mas Ascânio vai golpear o lutador três vezes até o ongueiro conseguir sair correndo com Atena. 

No capítulo desta terça-feira (8), o casal surgirá se hospedando em um hotel de luxo já gastando o dinheiro das ações de Toia, e mais uma vez usando nomes falsos. "Aqui, amigo, duzentinho, pra você tratar muito bem da gente. Pode trazer já aquele caviar e o champanhe, tá?", dirá Atena ao mensageiro. 

Romero reclamará do valor da gorjeta. "Comigo é assim, amor! Sem miséria", responderá a golpista. "Sei. Três dias atrás a gente não tinha dinheiro pra comprar uma lata de atum", lembrará ele, mas a loira iniciará seu discurso de ostentação: "E agora a gente tem dinheiro pra comprar um barco pesqueiro com duas toneladas de atum dentro! A vida é assim, Romerito, montanha russa! E hotel de luxo, se você quer ser bem tratado, tem que molhar a mão de todo mundo mesmo", falará ela. 

Mesmo usando óculos e chapéu, Romero lembrará a trambiqueira que é um homem conhecido e que não pode ficar dando bandeira. "A polícia atrás da gente, o Dante [Marco Pigossi], o Juliano. Eu ainda acho que era melhor ter ido prum lugar mais discreto", vai sugerir o ex-vereador. Antena, então, tirará um envelope da bolsa e mostrará novos documentos para o amado. Os dois vão passar a se chamar Franscisco e Madalena Fernandes. 

Romero dirá que mesmo assim prefere voltar para a casa de campo de Araras. Ele lembrará que Ascânio foi preso e pode abrir o bico. "Tá perigoso, Atena, tá muito perigoso a nossa situação. Sabe que eu tô achando? Que chegou a hora da gente sair do Brasil", comentará o ongueiro.

Só que, com a morte de Gibson, Atena será convocada para uma reunião dos membros da facção e ficará de olho na possibilidade de tornar Romero o novo Pai.  "Eles tão se reformulando e a gente pode se dar muito bem nessa hora, Romerito", dirá.

Atena irá à reunião, mas a cena é secreta. Depois disso, o público verá o casal fugir para o sítio no interior de São Paulo. Eles levarão Ascânio, e novamente em uma cena secreta Zé Maria surgirá pronto para matar a todos. Após o confronto, o Terreno Baldio lembrará o ongueiro que eles só não morreram por causa do dinheiro de Atena. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.