Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Totalmente Demais: Dino aparece para ver Eliza nua e apanha de Arthur

Reprodução/TV Globo

Paulo Rocha (Dino) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Paulo Rocha (Dino) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 7/3/2016 - 5h08

Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai superar seus traumas para posar nua na última etapa do concurso de beleza em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. Mas o pesadelo da ruivinha vai ganhar forma real quando ela der de cara com Dino (Paulo Rocha) no meio do estúdio bem na hora de fazer as fotos. Bêbado, o vilão invadirá a casa de Rafael (Daniel Rocha), mas será expulso de por Arthur (Fábio Assunção) a socos.

Depois de convencer Gilda (Leona Cavalli) de que desistiu de se vingar de Eliza, Dino levará a mulher com os filhos ao Rio de Janeiro para torcer pela ruivinha na final do concurso. O que a mulher não imagina é que os planos do marido são outros. Na verdade, Dino pretende denunciar Eliza por agressão para que ela seja presa e ele fique com o dinheiro do prêmio do concurso Garota Totalmente Demais.

Com a ajuda do delegado Peçanha (Rodrigo Rangel), o vilão descobrirá que as fotos da última etapa da disputa serão feitas na casa de Rafael e, bêbado, resolverá espiar a enteada. Eliza terá muita dificuldade para tirar a roupa na frente da equipe por conta do trauma de ter sido abusada sexualmente por Dino, e a situação ficará ainda pior quando ela der de cara com ele dentro do estúdio.

"Eliza respira fundo e começa a desfazer o laço do robe, lentamente. Enquanto isso, levanta o olhar, procurando por Arthur. Ela o encontra. Mas logo atrás dele, Eliza vê o rosto familiar e nada amigável do Dino", diz a descrição da cena que encerra o capítulo desta quarta-feira (10). "Eliza grita, apavorada. Todos se espantam. Rafael corre até ela. Arthur também se aproxima, rápido, tenso. Dino tenta sair, mas o pessoal da equipe está no caminho. Ele se esconde atrás das araras, disfarçando", continua a sequência no capítulo seguinte.

A ruivinha se afastará chorando, apavorada. "Eu vi! Era o bandido de meu padrasto! Me olhando com aquela cara de tarado!", disparará para Arthur, que encontrará Dino entre as roupas no estúdio. "Achei o rato! Sai fora daí, seu canalha!", ordenará o agente.

Ao tentar fugir, o vilão será surpreendido por um chute de Pietro (Marat Descartes), que completará a ação com uma joelhada no rosto. Arthur chegará em seguida para finalizar a briga com socos e o expulsará do estúdio. "Fica tranquila, Eliza. A gente vai desovar esse rato na rua. E se ele insistir em te perturbar, eu chamo a Vigilância Sanitária", falará o agente. Dino tentará resistir e voltar para o estúdio, mas Carolina (Juliana Paes) ordenará que Florisval (Ailton Graça) vigie a porta.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.