Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Superbonita

Mais espontânea, Ivete Sangalo volta à TV paga com 'superbonitos'

Divulgação/ GNT

Ivete Sangalo apresenta Superbonita, do GNT, pela segunda temporada seguida - Divulgação/ GNT

Ivete Sangalo apresenta Superbonita, do GNT, pela segunda temporada seguida

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 7/3/2016 - 4h54

Os telespectadores do Superbonita, programa do canal pago GNT, verão neste ano uma Ivete Sangalo diferente da de 2015, mais próxima da cantora espontânea e descontraída dos palcos. A baiana deixou de lado o modelo engessado de apresentação do ano de estreia para comandar conversas sobre beleza a partir dos sentimentos, que serão o fio condutor dos 13 episódios de 2016, no ar a partir desta segunda-feira, às 21h30

Em vez das tradicionais entrevistas com mulheres, o episódio de estreia vai mostrar dois "superbonitos": Gabriel Braga Nunes e Flávio Canto. O ator falará de cuidados com alimentação, saúde e beleza, como o hábito correr e a preocupação em manter sempre o mesmo peso. Já o ex-judoca representará os homens sem vaidade. Ele conta ainda que é mimado e que sua mãe é quem escolhe e compra os xampus que usa.

O programa foi gravado em uma casa na Praia do Forte, na Bahia, e o novo ambiente, além de contribuir para a nova fase mais despojada da apresentadora, permitiu a gravação de tomadas externas, como a corridinha de Ivete ao lado de Braga Nunes pela praia O programa vai ao ar toda segunda e terá participações de Claudia Leitte, Patricia Poeta e Regina Casé nos demais episódios.

Mais estreias

O Food Truck - A Batalha abrirá a noite de estreias do GNT, às 19h30, com a exibição de sua segunda temporada. Desta vez, nos 30 episódios, no ar de segunda a sexta, os chefs Márcio Silva e Adolpho Schaefer levarão suas cozinhas sobre rodas para cidades do interior e litoral de São Paulo e promoverão batalhas entre os cozinheiros. No entanto, a exemplo da primeira temporada, o primeiro episódio se passará na capital, com a disputa entre um especialista em paella e uma amante da culinária nordestina. Os dois montarão equipes para agradar clientes de um centro comercial no bairro do Itaim Bibi.

Assim como o reality gastronômico, SOS - Salvem o Salão e Papo de Segunda também voltam para o segundo ano. Às 21h, a modelo Mariana Weickert e o beauty artist Ricardo dos Anjos farão reformas e darão pitacos administrativos para resgatar 13 salões de beleza da beira da falência. Na estreia, Weickert terá que controlar o ciúme excessivo de uma cabeleireira que expulsa profissionais e espanta clientes há 15 anos.

Na mesma noite, às 22h, Marcelo Tas volta a comandar o debate ao vivo ao lado de Leo Jaime, Xico Sá e João Vicente de Castro, que dividem experiências e sentimentos sobre sexo, relacionamento, tabus e outros assuntos.

Em seu sexto ano à frente do Cozinha Prática, a apresentadora Rita Lobo terá em 2016 o desafio de preparar 13 opções de receitas de jantares que podem ser preparados em meia hora. A ideia é facilitar a vida de quem chega do trabalho sem tempo (e disposição) para gastar na cozinha. Para começar, Lobo fará uma galinhada rápida e saudável, com uma torta invertida de abacaxi de sobremesa.

reprodução/gnt

Pedro Andrade navega pelo Rio Nilo em visita ao Cairo na estreia de Pedro Pelo Mundo

Atração inédita

Para fechar a noite, às 23h, estreia Pedro Pelo Mundo, comandado por Pedro Andrade, com visita ao Cairo, no Egito. Diferentemente dos programas de viagem com dicas turísticas, a atração mostra lugares que tiveram mudanças políticas, culturais ou sociais e como cada povo precisou se adaptar. A primeira temporada rendeu dez episódios e mostrará ainda Grécia, Islândia, Myanmar, Dinamarca, Escócia, Singapura, Estados Unidos, Omã e Cuba.

No primeiro episódio, Pedro até visita a famosa pirâmide, mas passa a maior parte do programa empenhado em desmistificar o Cairo, mostrando como vivem as pessoas, como as tradições religiosas mexem com a rotina e qual o sentimento de moradores diante da imagem de violência que se disseminou do local.

Pedro foi modelo, mora em Nova York e é conhecido no Brasil por integrar o time do Manhattan Connection, da GloboNews, desde 2009. Nos Estados Unidos, comanda um programa matinal no canal Fusion, do grupo ABC.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.