Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NORDESTINA RETORNARÁ

Regina Casé volta a gravar Amor de Mãe e tira sarro de Lurdes: 'Onde tu tava, Domênico?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Regina Casé em cena da novela Amor de Mãe, da Globo

Regina Casé em cena de Amor de Mãe, novela da Globo paralisada devido à pandemia da Covid-19

REDAÇÃO

Publicado em 10/8/2020 - 11h20
Atualizado em 10/8/2020 - 11h36

De volta aos Estúdios Globo para retomar as gravações de Amor de Mãe --novela das nove paralisada devido à pandemia da Covid-19, Regina Casé tirou sarro de sua personagem, que vive em busca do filho perdido na trama. "Tem tanto tempo que não faço a dona Lurdes que tô com medo dela voltar com sotaque de gaúcha! Bah, guri! Onde é que tu tava, Domênico?", brincou a atriz nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (10). 

Em seu perfil no Twitter, Regina compartilhou um vídeo em que mostra a protagonista nordestina falando do herdeiro em diversos momentos diferentes. "Bom dia, boa semana! Pra mim essa semana vai ser diferente. Estou começando a entrar numa. Devagarinho tá caindo a ficha", declarou a funcionária da Globo. 

Nos comentários, alguns seguidores adoraram a postagem. "Ela vai voltar arretada, não esquenta. Cuidem-se!", pediu Elisa Duarte. "Bom dia, dona Lurdes. Saudade da senhora na TV, saudades das tramas da novela", comentou João Vitor. "Já tava me perguntando aqui, que horas ela volta?", brincou Pedro Paulo, em referência ao filme protagonizado por Regina chamado Que Horas Ela Volta?, de 2015. 

A Globo se armou até os dentes para voltar a gravar Amor de MãeSalve-se Quem Puder, Sob Pressão e Zorra a partir desta segunda (10). A emissora fechou um andar de um hotel de luxo no Rio de Janeiro para isolar atores de São Paulo, montou camarins exclusivos e esterilizados e até colocou divisórias acrílicas nos carros para separar passageiros de motoristas.

Nos bastidores, entra em cena um esquema anticoronavírus. Depois de mais de quatro meses com o departamento de Dramaturgia funcionando somente à base de planejamento e criação, ou de projetos experimentais feitos pelos atores em suas casas, até a montagem de novas cidades cenográficas já começa a sair do papel.

Confira a publicação de Regina Casé no Twitter: 

Veja algumas reações:

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.