Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SINTOMAS PARECIDOS

Ex-BBB Mayara Motti descobre gravidez na pandemia: 'Achei que era coronavírus'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mayara Motti posa em frente a um mural de flores em foto publicada nas redes sociais

Mayara Motti em foto publicada nas redes sociais; ex-BBB está grávida do primeiro filho

REDAÇÃO

Publicado em 10/8/2020 - 11h04

Participante do BBB17, Mayara Motti descobriu que está grávida do primeiro filho durante a pandemia. Por apresentar febre e cansaço durante as primeiras semanas de gestação, ela pensou que tinha sido infectada pela Covid-19. "Achei que era coronavírus mas estava grávida!", contou a profissional de marketing digital, que passa o período de isolamento social ao lado da família em Belo Horizonte, Minas Gerais.

A modelo se surpreendeu ao receber a notícia de que está à espera do primeiro filho. "Ficava cansada para tomar banho, estava subfebril há 10 dias. Estava pronta para fazer o teste [do coronavírus], até que minha menstruação atrasou, mas como eu tinha tomado pílula do dia seguinte eu pensei que seria pouco provável. Mas mesmo assim liguei para o pai do meu filho, e fomos fazer logo o de sangue: aí deu super positivo", relatou em entrevista ao Gshow.

A ex-BBB tinha voltado para Belo Horizonte no início da pandemia para passar o período próximo aos pais. "Estar perto da minha família neste momento foi um presente de Deus! Eles são minha maior base em tudo. Minha mãe está sendo maravilhosa, dando várias dicas pra mim. E meu pai? Nossa, que homem! Me mostra como é ter convivência com um homem de caráter ilibado. Meu filho tem muita sorte de tê-lo como referência de caráter", elogiou.

Nas redes sociais, Mayara mostrou força ao revelar que não terá ajuda do pai da criança. "Recebi milhares de mensagens me aplaudindo pela coragem de falar sem ter vergonha de que sou mãe solo. Foi aí que percebi como a sociedade quer que a mulher seja culpada de tudo. Por que eu teria vergonha? Por isso, tenha orgulho de ser mulher e ser forte! Não podemos abaixar a cabeça", dicursou.

"Me sinto mais mulher. Não só mãe. Me sinto reluzente de felicidade. Não deixo de comprar uma camisola maravilhosa para mim mesma e passar meu bom perfume para dormir cheirosa. Olho no espelho e penso: como ser mãe me deixou um mulherão e bem de dentro pra fora", disse a mineira.

Mayara já começou a montar o quarto e o enxoval do bebê, mas ainda não decidiu qual será o nome do herdeiro. Ela chegou a fazer uma enquete no Instagram e pediu ajuda aos seguidores para escolher entre duas opções. A modelo também realizou um chá revelação virtual por conta da pandemia da Covid-19.

"Estou muito indecisa, mas quem sabe vocês me ajudam: Benício ou Davi? Eu mesma montei todo chá revelação com a maior segurança possível. Chamei alguns parentes na chamada de vídeo, improvisamos, e foi bem especial", contou ela. 

Confira publicações da ex-BBB sobre a gravidez:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.