Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO QUER AMIZADE

Recalcado, Mateus ofende Lara em Um Lugar ao Sol: 'Envolvida com canalha'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mateus (Danton Mello) chora em cena de Um Lugar ao Sol

Mateus (Danton Mello) cortará relações com Lara (Andréia Horta) e a ofenderá na novela das nove

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/2/2022 - 14h48

Mateus (Danton Mello) não vai querer papo com Lara (Andréia Horta) após a separação em Um Lugar ao Sol. Recalcado com o novo romance da ex-mulher, o sapateiro disparará ofensas contra a cozinheira e a proibirá de ver Marie (Maju Silva) na novela das nove da Globo. "Envolvida com canalha", dirá ele. 

No capítulo deste sábado (5), a neta de Noca (Marieta Severo) manterá a tradição de ler para a ex-enteada, de quem se mantém muito próxima mesmo depois do fim do casamento, mas o clima pesará com o pai dela. 

A cozinheira tentará puxará uma conversa sobre Christian/Renato (Cauã Reymond), mas o rapaz não gostará nada do rumo do papo e expressará sua indignação com o novo namorado dela.

"A menina ingênua, interiorana, que se deixou envolver por um canalha, desonesto, que foi morto pelo tráfico, e depois, confusa, apaixonada, ela encontrou o irmão gêmeo dele, igual em tudo, até no caráter", comentará Mateus, sem imaginar que o executivo usurpou a identidade do gêmeo

Lara fará de tudo para apaziguar o ânimo do ex-marido, mas ele a surpreenderá com uma decisão. "Vamos parar agora. Eu sei ler. Sei botar a minha filha na cama. E a partir de amanhã, de hoje, aliás, você está dispensada", determinará ele sobre a relação dela e de Marie. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por conta do novo surto da Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 26 de março. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.