Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DE SI

Paula surta e agride Carmem em Quanto Mais Vida, Melhor: 'Vou cortar a cabeça'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paula (Giovanna Antonelli) em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Paula (Giovanna Antonelli) esganará Carmem (Julia Lemmertz) em Quanto Mais Vida, Melhor!

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/2/2022 - 10h12

Paula (Giovanna Antonelli) surtará ao perder a Cosméticos Terrare e voará no pescoço de Carmem (Julia Lemmertz) em Quanto Mais Vida, Melhor!. A agressão acontecerá durante uma reunião na frente dos funcionários da empresa, e ela acabará escorraçada na novela das sete da Globo. "Vou cortar a cabeça", ameaçará a dondoca.

No capítulo deste sábado (5), a dona da Wollinger Cosméticos reunirá os diretores da Terrare para anunciar a sua decisão após comprar a empresa:

Bom, vamos ao que interessa. Depois da experiência de ontem, fiquei pensando... Wollinger é um nome tão bom... Não precisa de mais nada. E, se não precisa de mais nada, porque ainda usamos o nome Terrare? Acho que é besteira ter duas marcas. Vamos cortar o Terrare.

A mãe de Ingrid (Nina Tomsic) perderá a linha com a inimiga. "Vou cortar é a sua cabeça! Ninguém vai tirar o nome Terrare! Ouviu bem? Ninguém!", disparará a madame, que partirá para cima da rival. Paula voará no pescoço da platinada e tentará esganá-la. 

Carmem, porém, não se dará por vencida e prosseguirá no deboche. "Terrare não é só um nome. É uma história. Uma história que nasceu nas mãos de um homem visionário... Que cresceu graças ao meu esforço, ao meu suor, com o meu talento", retrucará a namorada de Neném (Vladimir Brichta), apertando cada vez mais a megera.

"Quando você diz que vai cortar esse nome, você tá me ofendendo. Tá ofendendo todos os que deram o sangue por essa empresa. Não vou deixar isso acontecer! Nunca!", acrescentará a dondoca. 

Marcelo (Bruno Cabrerizo) perceberá que a amante está ficando sem ar. Nesse momento, alguns seguranças chegarão e colocarão a barraqueira para fora da empresa que ela ajudou a construir. "Vou voltar. Vou transformar a Terrare num império novamente... E aí vou comprar a Wollinger e demitir todos vocês", prometerá a amiga de Flávia (Valentina Herszage).

Reprodução/TV Globo

Paula agride Carmem

Paula agride Carmem

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson já foi toda gravada por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia.

A novela fica no ar até maio. Na sequência, a emissora colocará no ar Cara e Coragem, que abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.