Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO É DE CASA

Gaby Amarantos faz as pazes com atuação em Além da Ilusão: 'Sigo Lady Gaga'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gaby Amarantos durante entrevista ao É de Casa neste sábado (5)

Gaby Amarantos participou do É de Casa e falou sobre Emília, personagem de Além da Ilusão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/2/2022 - 13h26

Gaby Amarantos faz sua estreia como atriz de novelas em Além da Ilusão, nova novela das seis da Globo. Cantora, apresentadora e técnica do The Voice Kids, a artista afirmou que faltava a atuação na sua vida atual para se sentir completa. "Sigo Lady Gaga", brincou a intérprete de Emília na substituta de Nos Tempos do Imperador, em referência à diva pop, também conhecida pelos filmes Nasce Uma Estrela (2018) e Casa Gucci (2021). 

Em entrevista ao É de Casa neste sábado (5), Gaby contou que começou a estudar teatro ainda menina. "É algo que eu sempre desejei, mas é algo muito desse momento que a gente está saindo dessa pandemia [da Covid-19]... E de eu parar e refletir sobre a vida, sobre o que eu queria fazer, e eu estava sentindo muita falta da atriz, porque desde criança eu atuo, mas a música foi essa força que me arrebatou", disse a cantora à Tati Machado. 

"Acho que agora meu triângulo, música, apresentadora, essa pontinha do triângulo que é da dramaturgia, da atriz, ia chegar e, agora, chegou. Eu estou completa", acrescentou ela, que também está à frente do Saia Justa, no GNT. "Eu estou muito seguindo os passos de Lady Gaga", se divertiu Gaby, aos risos. 

No folhetim de Alessandra Poggi, que estreia nesta segunda-feira (7), a paraense interpretará Emília, uma mulher humilde que odeia ser pobre.

Ela vai descobrir nesse decorrer... As pessoas sempre elogiando 'mas sua voz é bonita', e ela vai entender que ela pode ir além, que o talento pode levá-la além e ela vai armar umas falcatruas, que não são muito politicamente corretas, para ela chegar nesse lugar de riqueza que ela tanto sonha. 

Além de emprestar a voz para a personagem, Gaby também cantará o tema de abertura da novela das seis, O Tic-Tac do Meu Coração -- uma regravação de Carmem Miranda (1909-1955). "Eu estava ali como atriz, eu não esperava esse presente de também cantar a trilha da novela", entrega a dona do hit Ex Mai Love, surpresa. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.