Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MULHER DO DIRETOR

Ana Furtado é liberada por Boninho e entrega spoiler da casa de vidro do BBB 22

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Furtado sorri no cenário do É de Casa

Ana Furtado no É de Casa deste sábado (5); mulher de Boninho revelou segredo do BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/2/2022 - 11h36

Após ser cobrada pelos colegas do É de Casa para revelar novidades sobre o BBB 22, Ana Furtado foi autorizada por J.B. de Oliveira, o Boninho, e entregou um spoiler do reality show da Globo. Na manhã deste sábado (5), a mulher do diretor contou onde ficará localizada a casa de vidro dentro do programa.

"Fui liberada a falar. Eu falei: 'Boninho, pelo amor de Deus, me libera um spoiler porque todo mundo acha que eu sei tudo do Big Brother. E eu não sei'. Ele falou: 'Ok, então você pode dizer no É de Casa'", relatou a comunicadora.

Ana, então, deu detalhes sobre a entrada dos novos participantes do reality na próxima sexta-feira (11): "A casa de vidro vai ficar realmente dentro da casa. Mas ela já está ali de alguma forma, porque será dentro da sala de ginástica". "Gente", se surpreendeu Tati Machado.

"E eu tenho outro spoiler!", anunciou a loira. Patrícia Poeta, no entanto, quis tirar mais dúvidas sobre a localização do "aquário". "Vai acabar a sala de ginástica. Eles vão criar a casa de vidro ali na sala de ginástica", explicou Ana. "E o próximo?", cobrou Tati.

"A casa de vidro vai ser mostrada na manhã de sexta-feira pros brothers. E sexta tem o quê a noite? Tem festa! E sabe o que vai acontecer com esses dois na casa de vidro?", indagou a apresentadora. "Vão entrar na festa direto?", apostou Talitha Morete.

"Não vão ver nada. O Big Brother vai fechar tudo. Eles não vão poder beber, não vão ver nada, não vão receber salgadinho. Vão ficar trancados ali enclausurados. Pronto, falei!", soltou Ana. "Obrigada, Boninho, pelo spoiler", completou ela, aos risos. "Até que enfim", comemorou Tati.

Quando será montada a casa de vidro?

A Globo bolou uma estratégia para acabar com o clima de paz e amor na casa mais vigiada do Brasil. Dois novos participantes entrarão no reality show, e a casa de vidro será montada dentro do atual cenário do reality.

Os novatos já estão confinados para cumprir todos os protocolos para prevenção à Covid, tiveram que comprovar que estão vacinados --assim como todos os outros brothers-- e serão testados novamente antes de entrarem na casa, após uma quarentena de sete dias.

No entanto, os dois talvez nem sequer sejam admitidos no jogo. O poder de liberar a entrada deles caberá ao público, que votará para decidir se eles merecem uma chance de lutarem pelo prêmio de R$ 1,5 milhão ou não.

"A Casa de Vidro será montada dentro da casa do BBB. Teremos uma dupla lá dentro, um homem e uma mulher, ambos são Pipocas e já estão confinados. O que vai acontecer com eles envolve a participação de vocês [público]. Na sexta-feira, quando eles entrarem na Casa de Vidro, será aberta uma votação", explicou Tadeu Schmidt.

"Quem vai decidir se eles entram ou não são vocês. Ou entram os dois ou não entra nenhum. O resultado dessa votação vai ser no domingo, dia 13, antes da formação do paredão. Se a dupla entrar, ela estará imune neste paredão. E os dois, juntos, terão que dar um voto aberto e em consenso", complementou o apresentador, que não revelou a data em que a identidade dos anônimos será divulgada.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.