Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMAVA NADA

Lucas Lucco lança música com Marília Mendonça e comove público: 'Não superei'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Lucas Lucco e Marília Mendonça cantam a música Amava Nada no palco de um show

Lucas Lucco e Marília Mendonça no clipe da música Amava Nada, lançada na sexta-feira (4)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/2/2022 - 9h30

Lucas Lucco deixou os fãs de Marília Mendonça emocionados ao lançar a música Amava Nada com participação da eterna rainha da sofrência. A morte da sertaneja completa três meses neste sábado (5), e os internautas ficaram ainda mais comovidos ao verem uma homenagem para a cantora no final do clipe da nova canção. "Ainda não superei o 'em memória de Marília Mendonça'", afirmou Saleminha no Twitter.

O vídeo da música foi disponibilizado no YouTube na sexta-feira (4) e já acumulou mais de um milhão visualizações em menos de 24 horas. "É lamentável a Marília não estar viva pra receber os elogios pelo feat com Lucas Lucco", afirmou Cydyane na rede social.

"Essa nova música do Lucas Lucco em parceria com a Marília me emocionou de um tanto que eu nem sei explicar. Sentir a presença dela é, sem dúvidas, a melhor sensação", escreveu Ingrid Ribeiro. "Essa nova do Lucas Lucco e Marília... Sensacional, o final me pegou", escreveu Pamella.

"Marília Mendonça e Lucas Lucco pegaram pesado com essa!", disse Marco Fernandes. "Obrigado, Lucas Lucco, por compartilhar esse pedacinho com a gente. Só Deus sabe a saudade que sentimos dessa nossa loira", se emocionou Edgar.

O legado da sertaneja segue vivo principalmente nas parcerias musicais que ela havia gravado antes do acidente aéreo de 5 de novembro de 2021. A figura da sertaneja também tem ajudado a construir uma carreira sólida para outros cantores, como o ex Murilo Huff, o irmão João Gustavo, amigos e até "rivais", como Naiara Azevedo.

Marília deixou quase cem músicas inéditas para serem gravadas. Compositora ávida, a cantora tinha registado no Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) 98 canções que nunca chegaram a um estúdio.

Veja o clipe de Amava Nada:

Confira as reações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.