Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CASAL

Ravi chuta Thaiane e tasca beijão em Lara após se declarar em Um Lugar ao Sol

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Lara e Ravi se beijam em cena de Um Lugar ao Sol

Lara (Andréia Horta) e Ravi (Juan Paiva) vão se beijar e engatarão romance em Um Lugar ao Sol

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2022 - 21h00

Aí está a primeira foto do beijo entre Lara (Andréia Horta) e Ravi (Juan Paiva)  em Um Lugar ao Sol. Os dois vão se envolver enquanto o ex-motorista ainda estará vivendo um romance com Thaiane (Georgina Castro) na novela das nove da Globo. Depois da convivência com Ravi em Pouso Feliz, Lara começará a olhar o amigo com outros olhos e dirá a ele que o vê mais maduro.

Mais próximo a Lara, Ravi vai correndo ao encontro dela quando descobre que Noca (Marieta Severo) passou mal. Os dois conversarão e ficarão mais à vontade um com o outro. O rapaz confessará à cozinheira, então, que gostou dela desde que a viu pela primeira vez, mas que foi desencorajado por Christian (Cauã Reymond) a investir na moça. 

"Eu lembro que era teu aniversário e eu pedi uma grana emprestada para Chris para te comprar um presente, mas...", dirá ele. Com dificuldade, ele continuará contando: "Ele disse que era bobagem, que eu ia jogar o dinheiro fora, que eu não tinha a menor chance, e...".

tv globo/divulgação

Lara e Ravi se beijam em Um Lugar ao Sol

Lara e Ravi se beijam em Um Lugar ao Sol

Carinhosa, Lara dará a Ravi toda a força que ele está lhe dando: "Que absurdo o Chris dizer isso. Você é o cara mais bacana, mais interessante do mundo.
Falando sério, você tem toda chance, sempre, com quem você quiser, e...". 
Tomando o carinho de Lara por uma espécie de declaração, Ravi a interromperá, beijando seus lábios.

Lara embarcará no beijo e corresponderá ao carinho de Ravi, já que seu sentimento por ele estará diferente por causa da convivência. Lara, inclusive, ficará animada com a ideia de ter um relacionamento sério com o rapaz.

Namorada descobre traição

O que ninguém imaginaria é que Thaiane (Georgina Castro) flagrará a chef de cozinha contando sobre o beijo para Noca (Marieta Severo) e decidirá sumir de vez da vida da avó. Ainda sem saber que a assistente é sua neta bastarda, a dona do restaurante reagirá arrasada com o sumiço dela na novela das nove da Globo.

Geize (Stella Freitas) dará a notícia para as patroas sobre o sumiço da assistente. "Eu fui pedir a Thaiane para dar um pulo no mercado, mas quando eu entrei no quarto... Acho que Thaiane foi embora, Noca", avisará.

"Como embora?", reagirá a dona do restaurante. "É o que eu me perguntei porque não tem mais nada lá. Armário, cômoda, gaveta: está tudo vazio", emendará Geize.

Lara ligará os pontos e concluirá que a filha de Jerônimo (Thelmo Fernandes) --que estará apaixonada por Ravi-- ouviu sobre o beijo. "Ah, não, não acredito. Então foi isso. A gente estava conversando quando ouviu um barulho na cozinha, e...", raciocinará ela.

"Sim, mas... Será que ela ouviu a nossa conversa?", indagará a personagem de Marieta Severo. "Está na cara, vó. Thaiane ouviu quando eu estava te falando sobre o beijo", sentenciará a chef de cozinha, preocupada.

Um Lugar ao Sol sairá do ar no próximo dia 26. A trama será substituída pelo remake de Pantanal. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#93 - Troca de casais em Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.