Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO AMOR

Rafael Cardoso entra em Cara e Coragem para acabar com romance de Pat e Moa

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rafael Cardoso com camiseta preta, olha para a esquerda em foto em sua casa

Rafael Cardoso; ator fará participação em Cara e Coragem e abalará romance dos protagonistas

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2022 - 9h08

O romance de Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) terá um novo obstáculo em Cara e Coragem. O ator Rafael Cardoso entrará na trama para balançar o casal. O personagem dele será um galã que vai mexer com a cabeça da dublê.

Rafael Cardoso deve começar a aparecer na reta final da novela das sete da Globo, de acordo com informações da colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo. Cara e Coragem tem previsão de ser exibida até janeiro. 

Ele deve permanecer na trama ao longo de um mês e meio, e ainda não há mais detalhes sobre o personagem, além do fato de que ele chega para acabar com o marasmo no relacionamento de Pat e Moa --de forma prejudicial ao dublê interpretado por Marcelo Serrado, é claro. 

Nos próximos capítulos da novela, após sofrerem um atentado, Pat e Moa decidirão morar juntos e terão de lidar com conciliações em família. Os filhos deles não reagirão tão bem à mudança, e até Rebeca (Mariana Santos) torcerá o nariz para a decisão do ex-marido. 

Além de Cara e Coragem, Cardoso está cotado para o elenco de Fuzuê, novela das sete com previsão de estreia para o segundo semestre de 2023. A trama será sobre uma caça ao tesouro no centro do Rio de Janeiro. O casal de protagonistas (cujos atores ainda não foram confirmados) será formado por uma vendedora de joias e um advogado.

Leia os resumos dos próximos capítulos de Cara e Coragem.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#120 - Brisa se dá mal e vai para a cadeia em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.