Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROSANE SVARTMAN

Autora 'se apressa' e entra no ar antes da hora em Cara e Coragem; entenda

JOÃO MIGUEL JR./TV GLOBO

Rosane Svartman, Paolla Oliveira e Marcelo Serrado sorriem para foto posada

Rosane Svartman vai atuar em Cara e Coragem ao lado de Paolla Oliveira e Marcelo Serrado

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2022 - 6h15

Em meio à produção de Vai na Fé, próxima novela das sete, Rosane Svartman vai se adiantar e aparecer antes da hora na grade da Globo. É que a autora do próximo folhetim do horário dará pinta de atriz em Cara e Coragem, interpretando ela mesma ao lado de Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado). A participação será curta, mas a novelista será elogiada na novela das sete da Globo. "Você é danada! Escreve, dirige...", dirá a protagonista. 

Na sequência, que deve ir ao ar em 15 de outubro, Armandinho (Rodrigo Fagundes) anunciará para Moa que ele deverá ter mais cuidado porque a diretora é bem exigente. Ao saber que se trata de Rosane Svartman --autora de Totalmente Demais (2015) e Bom Sucesso (2019)--, o dublê comemorará.

"A Rô? Deixa comigo! Ela me adora, já trabalhei com a Rô", dirá ele. Pat debochará: "Olha a intimidade, a 'Rô'". No dia da gravação, Rosane Svartman se aproximará, e Moa será gentil: "Poxa, que honra estar num set seu!". A diretora se mostrará simpática: "Pat, Moa, oi, gente! Que legal gravar com vocês de novo. Já faz um tempão, né?".

JOÃO MIGUEL JUNIOR/TV GLOBO

Armandinho acompanha o trabalho de Rosane

"Nossa, faz uma vida que nós fizemos aquela campanha juntos. Continuamos muito fãs do seu trabalho. Você é danada! Escreve, dirige...", falará Pat. A autora da próxima novela das sete, Vai na Fé, comentará que soube que a empresa de dublês que eles abriram vai dominar o mercado.

Moa responderá, com falsa modéstia: "Que isso, Rô! Somos os melhores, mas as outras são boas. E vamos arrasar aqui hoje, pra você". Rosane pedirá que eles tomem suas posições para o ensaio e gravará.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#116 - Juma vira onça, mata um e dá à luz em Pantanal!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.