Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASOS DE FAMÍLIA

Cara e Coragem: Enganada a vida toda, Pat fica cara a cara com a verdade

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Paolla Oliveira com expressão séria em cena da novela Cara e Coragem

Pat (Paolla Oliveira) terá uma conversa séria nos próximos capítulos de Cara e Coragem

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 14/9/2022 - 19h00

Pat (Paolla Oliveira) ainda não sabe, mas está prestes a descobrir um fato que mudará boa parte da sua vida em Cara e Coragem. Ela receberá a visita de Lou (Vitória Bohn), e a garota estará determinada a falar com a dublê sobre um assunto delicado. A filha de Olívia (Paula Braun) vai ficar por um triz de revelar para Pat que as duas são irmãs por parte de pai.

"Quero conversar com você sobre um assunto. Sobre seu pai, o Joca", falará. Pat convidará Lou para entrar em casa, um pouco confusa sobre as motivações dela. 

A namorada de Rico (André Luiz Frambach) então começará a se abrir. "Ah, é que eu não sei direito o que é ter pai. Um preocupado comigo, companheiro. O meu é... Muito ausente", lamentará. Pat comentará que nunca ouviu nada sobre o misterioso pai da garota. 

"Eu tenho os meus motivos, nossa história é complicada. Mas aí eu fico pensando também como tudo seria diferente, se eu tivesse esse amor", dirá ela, com uma foto de Joca nas mãos.

Lou então desabafará ainda mais. "Ai, Pat, sabe o que é? Eu acho que não consigo me relacionar direito com homem nenhum, namorar com tranquilidade, confiar. Acho que é porque essa minha referência masculina tá abalada desde sempre", explicará. 

A namorada de Moa (Marcelo Serrado) comentará que Lou passou por um relacionamento difícil com Renan (Bruno Fagundes) e que Rico é diferente, mas a jovem ainda achará que seu problema tem a ver com o pai ausente. Pat concordará que isso tem um peso e começará a falar de sua relação com Joca. 

"Meu pai é um pouco avoado, mas o amor dele é importante pra mim. Na hora de tomar uma decisão, de dar um passo diferente na vida, eu sei que eu posso contar com ele. Meu pai tem os defeitos dele, mas é um cara legal. Você não achou ele legal, quando conheceu?", perguntará a dublê. "É", Lou se limitará a responder. 

"Quando eu era pequena, meu pai era um grude comigo. Me ensinou a andar de bicicleta, de skate. Nossa, eu deixava ele louco! Subia em tudo quanto era lugar. Acho que o meu pai tinha orgulho de mim. Aliás, ainda tem", completará Pat. Lou ficará muito abalada com essa descrição e desistirá de contar a verdade à irmã. "É, deve ser bom ter um pai assim", dirá, muito triste.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Com direção artística de Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#115 - Zefa come o pão que o cramulhão amassou em Pantanal!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.