Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MANOBRA ARRISCADA

Cara e Coragem: Moa desobedece Pat, sofre acidente e fica entre a vida e a morte

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Marcello Serrado com expressão séria em cena da novela Cara e Coragem

Moa (Marcello Serrado) sofrerá um acidente grave como dublê em cena de Cara e Coragem

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2022 - 4h00

O mau pressentimento de Pat (Paolla Oliveira) virará realidade em Cara e Coragem. Moa (Marcelo Serrado) insistirá em participar de uma gravação, como dublê, fazendo uma manobra muito radical de um esporte que ele não domina. O resultado será um desastre: Pat verá o namorado cair de uma grande altura, se chocar contra uma embarcação e correr sério risco de morte. 

Em cenas que irão ao ar a partir da próxima segunda (3) na novela das sete da Globo, o profissional terá decidido participar de uma gravação que exige manobras de flyboard --prática em que uma pessoa fica em cima de uma espécie de prancha motorizada e voa sobre as águas do mar. Só que ele ainda será muito iniciante no esporte, não terá completo domínio e segurança de seus movimentos. 

Mesmo assim, e mesmo após vários conselhos de Pat para que ele desista deste trabalho, Moa vai querer provar que ainda é um dublê talentoso e destemido e insistirá em encarar o risco. 

Quando estiver na água, o personagem de Marcello Serrado tentará várias manobras, mas, em uma delas, exagerará na impulsão. Um jato de água fará com que ele voe longe, perca o controle e se choque contra uma embarcação. "Moaaaaaa!", gritará Pat, apavorada.

O pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) será resgatado por Rico (André Luiz Frambach) e ficará desacordado. "Moa, seu maluco! Falei que era perigoso! Fala comigo, Moa! Hein? Fala comigo!", pedirá a namorada, desesperada. 

Após vários minutos de preocupação, Moa acordará e achará que todos estão fazendo um escarcéu sem motivo. Ele tentará se levantar, mas não conseguirá, por sentir muita dor na perna. 

Todos vão querer levá-lo ao hospital, mas o teimoso ainda vai insistir em terminar a cena. "Parou! Não me leva a mal, Moa. Você é um ótimo dublê, já trabalhamos antes, mas não sabe fazer isso. Vou gravar com quem domina o equipamento. Rico, por favor, você assume", dirá o diretor da cena. 

Sem saída e magoado, Moa concordará em ir ao hospital, onde receberá tratamento para a lesão que teve na perna. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "# Tenório estupra, tortura e traumatiza Alcides em Pantanal!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.