Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INCÊNDIO CRIMINOSO

Assassinos voltam a atacar em Cara e Coragem: Filho de Moa é alvo de explosão

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Marcelo Serrado com olhos marejados em cena da novela Cara e Coragem, novela das sete da Globo

Moa (Marcelo Serrado) em Cara e Coragem: dublê tomará um susto enorme com explosão na novela

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 19/10/2022 - 4h00

O resultado de entregar a fórmula secreta incompleta aos gringos quase terminará em tragédia em Cara e Coragem. Os compradores estrangeiros vão explodir a padaria do pai de Moa (Marcelo Serrado). O principal alvo será o filho do dublê, Chiquinho (Guilherme Tavares), com Rebeca (Mariana Santos) porque os bandidos estarão mandando um "recado" para Danilo (Ricardo Pereira) na novela das sete da Globo.

A cena da explosão está prevista para encerrar o capítulo desta quarta-feira (19). O marido da loira ouvirá uma mensagem de voz pelo celular: "A modificação da fórmula entregue em Dublin, na Irlanda, por mister Bob Wright [Kiko Mascarenhas] fracassou nos testes de qualidade e produção. O não cumprimento do acordo entre nós terá consequências e um primeiro aviso foi dado".

Em seguida, Rebeca contará ao marido sobre o atentado. Ele perguntará sobre a criança, se ela estava no local. "Felizmente, o Chiquinho tinha acabado de sair de lá. Só o Milton [Anselmo Vasconcellos] que se machucou um pouco, nada grave", contará a dondoca. Danilo disfarçará o nervosismo e sairá.

Ele ressurgirá invadindo a sala de Leonardo (Ícaro Silva) sem ser anunciado. O presidente da Siderúrgica Gusmão não vai gostar. "É melhor eu entrar assim do que tacarem fogo em tudo isso aqui. Os nossos compradores provocaram um incêndio na padaria do pai do Moa. Foi um aviso de que eles não estão brincando", bradará o vilão.

"Nós também não. Já entregamos a alteração da fórmula", rebaterá Regina (Mel Lisboa). "É, mas a alteração que a Margareth [Ariane Souza] desenvolveu não funcionou! Eles me mandaram mensagem hoje. Vocês precisam pressionar o Jonathan [Guilherme Weber]", vai disparar Danilo.

Marcelo Serrado contracena com Guilherme Tavares

Marcelo Serrado contracena com Guilherme Tavares

Documentos falsos

Enquanto isso, Moa estará conversando com Pat (Paolla Oliveira) sobre o incêndio na padaria. Ele terá certeza de que não foi um acidente. A mocinha ficará revoltada e lamentará não ter mais um dia de paz.

O filho de Milton averiguará os documentos de um novo funcionário que o comerciante havia contratado dias antes do atentado com a ajuda de Ítalo (Paulo Lessa) e descobrirá que eram falsos. Ele deduzirá que o homem se infiltrou no local somente para executar a sabotagem.

"Meu pai nunca teve problema com funcionário nenhum. Essa sabotagem na padaria só pode estar na nossa conta", concluirá o personagem de Marcelo Serrado. O público, então, verá Milton arrasado tentando avaliar o tamanho do seu prejuízo.

Leia os resumos dos próximos capítulos de Cara e Coragem.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#120 - Brisa se dá mal e vai para a cadeia em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.