Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIGO DA ONÇA?

Cara e Coragem: Pat e Moa descobrem que foram feitos de trouxa por Ítalo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Paolla Oliveira e o ator Marcelo Serrado como Pat e Moa em Cara e Coragem; eles estão virados para o lado, olhando para a frente, com cara de espantados

Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) vão ficar desconfiados com amigo em Cara e Coragem

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 8/9/2022 - 19h00

Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) vão descobrir que foram feitos de trouxa por Ítalo (Paulo Lessa) em Cara e Coragem. Os dublês da novela das sete da Globo ficarão sabendo por Danilo (Ricardo Pereira), no capítulo desta sexta (9), que o sócio escondeu deles a existência de uma modificação na fórmula secreta.

Enquadrados pelo vilão, eles chegaram a cogitar que a história se tratava de uma nova armação do malvado. No entanto, o marido de Rebeca (Mariana Santos) deixará no ar que a parceria pode não ser tão de confiança quanto parece. "Como vocês não sabem, se o sócio de vocês sabe? Ítalo não contou por quê?", vai disparar Danilo ao explicar sobre a modificação do segredo.

Inicialmente, Pat ainda tentará defender o ex-segurança, mas Danilo provocará ainda mais o casal. "Jonathan [Guilherme Weber] contou pra ele. Estranho um sócio manter segredo de vocês", vai alfinetar o empresário, que logo irá embora.

Em seguida, Pat e Moa vão estranhar a atitude de Ítalo e decidirão tirar a história a limpo com o instrutor de parkour. Eles vão até o apartamento do sócio para colocá-lo contra a parede. "Que papo é esse que os gringos não estão com a fórmula certa?", vai questionar Moa.

Sem saída, o ex de Clarice (Taís Araujo) abrirá o jogo para os amigos, mas vai deixar claro que soube apenas depois que eles entregaram a pasta para os estrangeiros. Ele contará também que, segundo Jonathan, a ricaça não quis deixar a fórmula e a modificação juntas por precaução.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ítalo omitiu segredo

Ítalo omitiu segredo

Confiança em xeque

Logo depois, Moa vai jogar na cara do parceiro de investigação por que ele não dividiu as informações com eles, e Ítalo se justificará: "Eu quis poupar vocês dois, Moa. Deixar vocês terem um pouco de paz. Os compradores devem
estar fazendo testes, ainda vão demorar pra descobrir tudo".

Mesmo assim, Pat vai continuar cabreira com o rapaz, lembrando que só ficou sabendo pelo inimigo. Ítalo se mostrará firme ao dizer que estava esperando "o melhor momento" para contar tudo aos sócios, mas Pat seguirá desconfiada.

Em mais uma desculpa esfarrapada, o ex-segurança dirá que tem a personalidade introspectiva. "Agora, quem são seus pais? Onde eles moram? Que clientes você já atendeu como segurança?", interrogará Pat.

Moa também não deixará barato para o sócio. "A gente te conta tudo, e você fica aí, sempre caladão. Muito conveniente", vai avaliar o dublê. Entre a cruz e a espada, Ítalo argumentará, por fim, que está ao lado da dupla por um único motivo: descobrir quem matou Clarice. Pat, por sua vez, vai deixar bem claro que não tem tanta certeza disso. 

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Com direção artística de Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.