Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BEBIDA DA MORTE?

Radiação? Saiba qual a química do suco azul de Quanto Mais Vida, Melhor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Giovanna Antonelle surge sentada e estende o braço em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Em Quanto Mais Vida, Melhor, suco azul na mesa de Paula (Giovanna Antonelli) chamou atenção

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2022 - 20h00

Paula (Giovanna Antonelli) é uma mulher bastante extravagante em Quanto Mais Vida, Melhor!. A empresária fala alto e usa roupas chamativas, mas outro detalhe do dia a dia da empresária se destacou para os espectadores da novela das sete da Globo. Um suco de cor azul, quase radioativa, que marca presença na mesa de jantar da dondoca, gerou curiosidade nas redes sociais.

A bebida, que já havia gerado comentários entre o público no último mês de dezembro, voltou a aparecer no capítulo desta segunda-feira (2) e mais uma vez acabou roubando a cena.

Mas afinal do que se trata o tal suco? Seria ele mais um truque da Morte (A Maia)? Apesar dos debates sobre qual seria a formula mágica utilizada no preparo do refresco, a resposta é mais simples: se trata de um isotônico. Quem revelou o segredo foi Nina Tomsic, atriz que vive Ingrid, filha de Paula Terrare na trama.

Em seu Twitter, a intérprete brincou que sua avó tinha gostado tanto do drink, que decidiu comprá-lo para o Natal. Nos comentários, ela explicou para o público as verdadeiras origens da bebida.

Confira abaixo algumas reações da audiência:

Quanto Mais Vida, Melhor! é escrita por Mauro Wilson e deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#99 - Jove e Juma fogem e provocam fúria" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.