Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JULIANE MASSAOKA

Repórter do Mais Você revela desespero na Globo após engasgo de Ana Maria

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga se engasga no Mais Você e recebe ajuda da repórter Juliane Massaoka

Ana Maria se engasgou no Mais Você, e Juliane Massaoka encerrou o programa desta quarta (4)

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2022 - 17h03

Juliane Massaoka tranquilizou os telespectadores do Mais Você após Ana Maria Braga se engasgar com um pedaço de bolo nesta quarta-feira (4). A repórter, que participa do quadro Feed da Ana, contou que se desesperou por não saber o que fazer, e o programa precisou ser encerrado às pressas para a apresentadora ser socorrida.

"Passo aqui para tranquilizar todo mundo e dizer que a Ana Maria Braga está bem. Ela realmente se engasgou com o bolo. A gente acha que foi um pedacinho da laranja que estava ali na calda, sabe? Tinha alguns 'gruminhos' da casca, e entrou pelo buraco errado, porque ela estava falando com o Louro e comendo ao mesmo tempo", relatou ela em seus Stories, no Instagram.

"Confesso que me deu um desespero, eu não sabia o que fazer. Achei que fosse um engasgo temporário e fiquei ali tentando ganhar tempo no programa, e quando a gente viu que realmente estava ruim, encerramos antes da hora. Coitada da Fátima [Bernardes], espero que ela tenha pegado tranquila", torceu a repórter.

No momento do encerramento, a câmera mudou para outro ângulo do cenário do Mais Você, mas deu para perceber que alguém corria na direção de Ana para prestar os primeiros socorros. Juliane desabafou que quer aprender mais sobre o assunto para não ser surpreendida em situações como essa.

"Enfim, preocupante. Mas o que eu acabei de descobrir é que eu preciso de um curso de primeiros socorros, porque eu não sei lidar com uma pessoa que está engasgando, preciso aprender urgente. É um negócio que pode acontecer com qualquer um. Aqui na Globo, graças a Deus, nós temos uma equipe preparada, então assim que o programa encerrou, as pessoas chegaram", concluiu.

Confira abaixo o momento do engasgo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.