Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO DVD

Maraisa grava com Murilo Huff e homenageia Marília Mendonça: 'Feliz'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto dos cantores Maraisa, Murilo Huff e Maiara abraçados emocionados na gravação do DVD do cantor

Maraisa, Murilo Huff e Maiara na gravação do DVD do cantor; sertanejo recebeu carinho

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2022 - 17h32

Após gravar sua participação no novo DVD de Murilo Huff com Maiara, Maraisa prestou uma homenagem a Marília Mendonça (1995-2021). "Tenho certeza de que ela estaria muito feliz agora com essa gravação", declarou a cantora sertaneja nas redes sociais nesta quarta-feira (4). 

As apresentações foram realizadas na terça-feira (3) em São José do Rio Preto. O DVD também terá participação de Dom Vittor e Gustavo --irmão de Marília-- e de Cristiano, da dupla com Zé Neto, que não pôde gravar devido a problemas de saúde.

"Tive oportunidade de conhecer nessa vida o Murilo compositor, o Murilo cantor, o Murilo namorado, pai, amigo… E em todas elas eu posso afirmar: você é a pessoa mais integra que já conheci! Eu nunca deixarei de te elogiar por ser tão correto e sempre enaltecer suas qualidades!", começou Maraisa em post publicado no Instagram.

"Eu sei o quanto você amava a Marília pelo o que era fora dos palcos, longe dos holofotes… A Marília 'pessoa'! Você gostava dela da forma mais simples possível e eu dou muito valor pra isso. E ela sempre me falava do seu talento e não estava mentindo", continuou.

Tínhamos uma amizade verdadeira fora dos palcos e nós sempre nos protegemos muito, eu e minha irmã, você e a Marília. Tenho certeza de que ela estaria muito feliz agora com essa gravação. Ontem, naquele palco, aconteceu algo inexplicável, uma energia única, de Deus mesmo! Na verdade, se pararmos pra pensar, é totalmente explicável, né?!

"Obrigada por esse momento! Te amo meu amigo! Que Deus abençoe todos os seus caminhos... E eu estarei sempre aqui!", concluiu a jurada do The Voice Kids.

Irmão de Marília Mendonça, João Gustavo não mencionou diretamente a rainha da sofrência em seu post, mas agradeceu Huff pelo convite para participar do DVD. 

"Ontem foi um dia tão incrível pra nós. Dia que reencontramos amigos, matamos a saudade e fizemos parte de algo que vai ficar pra história. Não temos palavras para descrever o quanto estamos feliz e gratos por esse momento!", escreveu o artista. 

"Murilo, cara, não temos palavras para te agradecer o convite, a recepção e tudo que nos proporcionou na noite de ontem, ainda estamos extasiados com tudo! E acreditamos que foi só início de muita coisa boa que tem por vir aí! Um beijo e um abraço super especial a cada fã que abraçou a gente e nos encheu de energia positiva, vocês são incríveis e estaremos aqui sempre por vocês!", completou.

Pai do filho de Marília Mendonça, Léo Mendonça Huff, de dois anos, e ex-namorado da cantora, Murilo Huff já contou que sentiu a presença da artista durante um show. A cantora morreu em um acidente de avião em novembro do ano passado. 

Confira a publicação de Maraisa e da dupla Dom Vittor e Gustavo no Instagram: 

View this post on Instagram

A post shared by Maraisa (@maraisa)


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.