Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TIRO, PORRADA E BOMBA!

Quem morre em Todas as Flores? Novela é marcada por tragédias e assassinatos

ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

Guiomar (Ana Beatriz Nogueira) e Humberto (Fabio Assunção) posam para foto de divulgação de Todas as Flores

Guiomar (Ana Beatriz Nogueira) e Humberto (Fabio Assunção) em Todas as Flores: mortes trágicas

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 8/9/2023 - 6h20

Agora na TV aberta, Todas as Flores conquistou o público com muitas reviravoltas logo que entrou no catálogo do Globoplay. A novela de João Emanuel Carneiro não economiza nas tragédias e tem várias mortes --seja em incêndio, trocas de tiros e até por atropelamento.

[Atenção: Este texto contém spoilers de Todas as Flores]

Logo no primeiro capítulo do folhetim, Rivaldo (Chico Diaz) foi assassinado por Zoé (Regina Casé). A megera não hesitou em tirar o ex-marido do caminho para poder levar Maíra (Sophie Charlotte) ao Rio de Janeiro --tudo com a intenção de a mocinha doar medula para Vanessa (Letícia Colin).

Ao longo de 85 capítulos, muitos outros personagens são vítimas da traficante --direta ou indiretamente. Confira quem não chega vivo ao final da novela:

Guiomar

Guiomar (Ana Beatriz Nogueira) tem um destino trágico após desmascarar as tramoias de Zoé e Humberto (Fabio Assunção). A empresária flagra os amantes aos beijos na festa de 100 anos da Rhodes e tem um acerto de contas com os dois.

Ela ainda deixa claro que sabe sobre o esquema de tráfico humano gerenciado pela vilã. "Segura essa mulher, pelo amor de Deus. Ela sabe de tudo. Ela não pode sair daqui. Faz o que tem que ser feito", exige a dondoca, que logo percebe que o incêndio na loja é a solução para se livrar da rival. Guimar acaba morrendo asfixiada antes de entregar os criminosos para a polícia.

Raulzito

Raulzito (Nilton Bicudo) é outra vítima do incêndio na Rhodes, provocado sem querer por Patsy (Suzy Rêgo). Antes de morrer, porém, o executivo altera seu testamento e deixa toda sua fortuna para Mauritânia (Thalita Carauta). Essa é a grande virada na vida da prostituta, que passa a fazer parte da diretoria da empresa e promove mudanças essenciais na loja.

Mendonça

O personagem de Bruno Ibañez é assassinado por Galo (Jackson Antunes) durante as investigações encomendadas por Guiomar. O rapaz estava prestes a desmascarar a quadrilha de tráfico humano e expor os crimes de Zoé. Ele também tinha prometido ajudar a reunir a família de Diego (Nicolas Prattes).

Dequinha

Disposta a localizar a fazenda para a qual Jéssica (Duda Batsow) foi mandada, Dequinha (Kelzy Ecard) cai numa armadilha dos vilões. A mulher estava ameaçando denunciar o esquema criminoso caso não trouxessem a filha de volta. Perseguida por Galo, a batalhadora morre atropelada.

Samsa

Chefão da quadrilha de tráfico humano, Samsa (Ângelo Antônio) é vítima de uma armação da própria mulher. Débora (Barbara Reis) se vinga do bandido por tê-la estuprado na fazenda e ainda vendido os filhos dela. Além de matar o marido com vários tiros, a bonitona ainda dá um jeito de incriminar Luis Felipe (Cassio Gabus Mendes) com uma gravação forjada do momento.

Débora

Depois de assumir o comando da organização criminosa, Débora se dá mal e sofre uma emboscada de Zoé. A essa altura da trama, a criminosa pede a cabeça da aliciadora --mas cai na armadilha da rival. A personagem de Barbara Reis é assassinada a tiros pela mãe de Maíra, que vira a líder da facção já na reta final da trama.

Galo

Comparsa de Zoé ao longo de toda a trama, o personagem de Jackson Antunes a acompanha na vida de luxo na mansão alugada pela vilã em Angra dos Reis (RJ). Mas ele é surpreendido pela chegada de Humberto, que dá um tiro no peito do aliciador. O executivo ainda faz a vilã cavar a cova de Galo e enterrá-lo no jardim.

Humberto

Nos últimos capítulos da novela, Humberto entra em confronto com Zoé por causa do dinheiro roubado da Rhodes. Depois de abandonar a madame no altar e largada numa ilha deserta, o executivo acaba entregando a fortuna para salvar Judite (Mariana Nunes) de um sequestro. Ao tentar recuperar a mala com a grana, Humberto é baleado pela amante e morre.

Ciça

Após virar a casaca e entrar para a organização, Ciça (Samantha Jones) se redime nos últimos capítulos. Ela ajuda Diego e Rafael (Humberto Carrão) a invadirem a fazenda de tráfico humano, mas acaba morrendo com um tiro durante a operação policial.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Todas as Flores e outras novelas:


Resumos Semanais

Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11

Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.