Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVIRAVOLTA

Todas as Flores: Sem herança, ex-milionária vira empregada de atriz pornô

ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

Nilton Bicudo está no meio das atrizes Thalita Carauta e Suzy Rêgo nos bastidores de Todas as Flores

Mauritânia (Thalita Carauta), Raulzito (Nilton Bicudo) e Patsy (Suzy Rêgo) em Todas as Flores

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2022 - 10h44

Acostumada a uma vida de luxo, Patsy (Suzy Rêgo) vai se ver na rua da amargura, sem ter como ganhar dinheiro, já que Raulzito (Nilton Bicudo) a tirou do testamento antes de morrer, em Todas as Flores. Na novela do Globoplay, o ricaço deixou toda a sua fortuna para Mauritânia (Thalita Carauta), que de atriz pornô virou uma tremenda milionária.

Sem ter onde cair morta, a ex do excêntrico empresário terá que se virar nos 30. Sem saída, a perua aceitará se tornar governanta de sua grande rival Mauritânia.

"Aí é onde entra a parte de humor no drama dela. De dondoca, fica sem nada. A Mauritânia vai morar num apartamento chiquérrimo, mas não sabe nem ligar um botão no lugar. Como ela vai precisar de alguém para ajudar, Patsy vai se tornar sua serviçal", explicou Suzy Rêgo a Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Para piorar ainda mais a situação de Patsy, a ex-atriz pornô ainda assumirá a parte de Raulzito na Rhodes, arruinando os planos de Humberto (Fabio Assunção) e de sua ex-amante, que sempre quiseram ter mais controle na empresa.

Na última leva de episódios da trama escrita por João Emanuel Carneiro, os irmãos Raulzito e Guiomar (Ana Beatriz Nogueira) morrem durante a festa de 100 anos da Rhodes. A mãe de Rafael (Humberto Carrão) tem um destino trágico após desmascarar as tramoias de Zoé (Regina Casé) e Humberto (Fabio Assunção).

Ao perceber que corre perigo com os dois bandidos no rooftop da empresa, Guiomar tenta fugir, mas a mau-caráter a impede: "Segura essa mulher, pelo amor de Deus. Ela sabe de tudo. Faz alguma coisa. Você não tá entendendo. Ela não pode sair daqui. Faz o que tem que ser feito".

"Eu não sou assassino", rebate Humberto. Guiomar implora para que o marido a solte. "Você não vai sair daqui. Covarde, você não tem coragem. Eu vou ter que tomar uma providência", se revolta Zoé, que sai da sala de máquinas e deixa os dois trancados lá.

A mãe de Maíra (Sophie Charlotte) liga para algum comparsa misterioso, mas não consegue ajuda para acabar com a ricaça. Presos, Guiomar e Humberto percebem que um incêndio começou na loja. Zoé vê a fumaça sair do local em que os dois estão trancados, mas não faz nada. Pouco tempo depois, a executiva começa a passar mal e perde os sentidos.

A personagem de Regina Casé consegue sair da Rhodes sã e salva, mas se lembra do passado com Humberto e volta para soltá-lo. "Vem, tá tudo pegando fogo", afirma a vilã, levantando o amante do chão. O ambicioso ainda sugere tirar Guiomar dali: "Ela vai morrer".

"Deixa essa mulher aí. Ela tem que morrer. Você não vê que esse incêndio caiu do céu?", dispara a malvada. O empresário tenta se soltar dos braços da traficante para resgatar a injustiçada. "Vai, salva a vida dela e acaba com a nossa", ironiza Zoé.

O personagem de Fabio Assunção, então, desiste de socorrer Guiomar. Cheio de remorso, ele coloca a culpa de toda a desgraça na comparsa. Depois, Humberto aparece dando a notícia da morte da mulher para Rafael.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#122 - Brisa descobre tudo sobre Ari em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Todas as Flores e outras novelas.


Resumos Semanais

Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11

Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.