DESFECHO TRÁGICO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Débora (Barbara Reis) em cena de Todas as Flores; bandidona terá final trágico na novela
Depois de ter assumido o comando da quadrilha de tráfico humano, Débora (Barbara Reis) se dará mal e pagará suas maldades com a própria vida na reta final de Todas as Flores. A criminosa sofrerá uma emboscada e acabará assassinada na novela do Globoplay.
O desfecho trágico da bandidona está na próxima leva de capítulos, que será disponibilizada pelo Globoplay em 10 de maio. As cenas fazem parte dos episódios 73 e 74.
Na trama escrita por João Emanuel Carneiro, Débora deu uma rasteira em Samsa (Ângelo Antônio) e bolou um plano para matar o marido e jogar a culpa em Luís Felipe (Cássio Gabus Mendes). O sócio da Rhodes caiu na armadilha e agora está nas mãos da mafiosa.
Débora ainda revelou que tudo fez parte de sua vingança contra o ex-presidiário. Quando jovem, ela morou na fazenda usada pela organização e foi estuprada várias vezes por Samsa. O vilão ainda vendeu os filhos dos dois.
A bandidona, então, tomou o controle da facção criminosa e passou a pressionar Humberto (Fabio Assunção) para conseguir as ações de Mauritânia na Rhodes e usar a loja como fachada para lavar dinheiro.
Além disso, Débora conseguiu levar Diego (Nicolas Prattes) para cama e o tem mantido numa área mais privilegiada da fazenda. Mas, no final, a vilã se complicará e será assassinada.
Os blocos de capítulos de Todas as Flores entram no catálogo do Globoplay todas as quartas-feiras, às 18h. Cinco episódios são disponibilizados semanalmente.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Todas as Flores e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11
Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.