Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAGÉDIA

Guiomar morre em Todas as Flores? Ricaça se ferra ao desmascarar Zoé e Humberto

FOTOS: REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Ana Beatriz Nogueira com expressão séria em cena como Guiomar em Todas as Flores

Guiomar (Ana Beatriz Nogueira) em cena de Todas as Flores; empresária desmascara vilã e marido

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2022 - 8h31

Guiomar (Ana Beatriz Nogueira) tem um destino trágico após desmascarar as tramoias de Zoé (Regina Casé) e Humberto (Fabio Assunção) em Todas as Flores. A empresária flagra os amantes aos beijos e tem um acerto de contas com os dois, mas acaba morrendo em um incêndio antes de entregá-los para a polícia na novela do Globoplay.

No final do capítulo 13, disponibilizado no streaming na quarta (2), a mãe de Rafael (Humberto Carrão) segue a vilã e o marido durante a festa de 100 anos da Rhodes. Ela, então, vê os comparsas se beijando no rooftop da loja e começa a aplaudi-los com ironia.

"Mas que casal mais lindo. Por mim, vocês podem ficar juntos para sempre... Na cadeia, que é pra onde vocês vão", dispara a ricaça. A irmã de Raulzito (Nilton Bicudo) deixa claro que sabe sobre o esquema de tráfico humano gerenciado pela mãe de Vanessa (Leticia Colin).

"Acabou a festinha dos dois. Eu posso ter sido idiota por muito tempo, mas, a partir de agora, eu não sossego enquanto não acabar com a raça dos dois", continua a traída. Cínico, Humberto ainda pergunta quem envenenou a mulher contra ele, e Zoé sugere o envolvimento de Judite (Mariana Nunes).

"Eu peguei vocês dois conversando na minha casa tempos atrás. Vocês deviam tomar mais cuidado", revela a patroa de Mendonça (Bruno Ibañez). Os três continuam a discussão na sala de máquinas da loja, longe dos olhares curiosos dos convidados da festa.

Guiomar percebe ainda que os dois sempre planejaram colocar as mãos no dinheiro dela, por isso Zoé a apresentou para Humberto e também incentivou o namoro de Rafael com Vanessa. Possessa, a executiva demite o marido, que tenta negar o envolvimento nos esquemas da amante.

"Tá vendo? Tá querendo pular do barco e deixar você afundar sozinha. Escolheu mal", debocha a personagem de Ana Beatriz Nogueira. "Assume, Humberto, fala logo! Diz que você sabe de tudo desde o começo. Ele foi um dos primeiros a entrar no esquema, sempre foi meu cúmplice", dispara a loira.

Revoltada, a megera começa a entregar crimes do passado do empresário, como a armação de um assalto na Rhodes. "Você nunca me deu uma chance de mostrar o meu valor", resmunga o garanhão.

Fabio Assunção ao lado de Regina Casé

Humbero e Zoé são desmascarados

Como Guiomar morre em Todas as Flores?

As duas rivais ainda trocam várias ofensas, e Guiomar tenta fugir ao perceber que corre perigo. Mas a mau-caráter a impede: "Segura essa mulher, pelo amor de Deus. Ela sabe de tudo. Faz alguma coisa. Você não tá entendendo. Ela não pode sair daqui. Faz o que tem que ser feito".

"Eu não sou assassino", rebate o ex-namorado de Judite. Guiomar implora para que o marido a solte. "Você não vai sair daqui. Covarde, você não tem coragem. Eu vou ter que tomar uma providência", se revolta Zoé, que sai da sala de máquinas e deixa os dois trancados lá.

A mãe de Maíra (Sophie Charlotte) liga para algum comparsa misterioso, mas não consegue ajuda para acabar com a ricaça. Presos, Guiomar e Humberto percebem que um incêndio começou na loja. Zoé vê a fumaça sair do local em que os dois estão trancados, mas não faz nada. Pouco tempo depois, a executiva começa a passar mal e perde os sentidos.

A personagem de Regina Casé consegue sair da Rhodes sã e salva, mas lembra do passado com Humberto e volta para soltá-lo. "Vem, tá tudo pegando fogo", afirma a vilã, levantando o amante do chão. O ambicioso ainda sugere tirar Guiomar dali: "Ela vai morrer".

"Deixa essa mulher aí. Ela tem que morrer. Você não vê que esse incêndio caiu do céu?", dispara a malvada. O empresário tenta se soltar dos braços da traficante para resgatar a injustiçada. "Vai, salva a vida dela e acaba com a nossa", ironiza Zoé.

O personagem de Fabio Assunção, então, desiste de socorrer Guiomar. Cheio de remorso, ele coloca a culpa de toda a desgraça na comparsa. Depois, Humberto aparece dando a notícia da morte da mulher para Rafael.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#122 - Brisa descobre tudo sobre Ari em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Todas as Flores e outras novelas.


Resumos Semanais

Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11

Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.