Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIBERDADE

Luana Piovani 'desova' filhos com Scooby e respira aliviada: 'Mãe tá off'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luana Piovani faz vídeo selfie e Scooby sorri ao lado de Liz, que está com uma máquina fotográfica em mãos

Pedro Scooby com Liz, e Luana Piovani: Atriz comemora dias de 'folga' após chegada do surfista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2022 - 17h23

Luana Piovani fez um vídeo aliviada após "desovar" Dom, Bem e Liz com Pedro Scooby. "O pai tá on. Então talvez a mãe consiga ficar off", comemorou a atriz em seu Instagram. Nesta sexta-feira (20), ela compartilhou um vídeo para falar como se sentia ao ganhar uma folga dos filhos. Simultaneamente, o surfista postou uma sequência de vídeos curtindo o momento com as crianças.

O ex-participante do BBB 22 (Globo) chegou a Portugal e foi recepcionado com gritos de empolgação, pulinhos e abraços. Depois do momento de recepção, o surfista mostrou para os seus seguidores um vídeo do primogênito dançando. 

Fora de casa, Piovani demonstrou alívio por usufruir de um tempo para si. "Agora, sim, temos uma mãe extremamente feliz e tranquila. Sim, porque o pai está on então talvez a mãe consiga ficar off. Bem-vindo, Pedro! Que coisa boa você em casa com as crianças. Agora o meu coração está em paz", declarou a atriz. 

Durante a passagem do surfista pelo reality da Globo, a atriz residente em Portugal compartilhou diversos relatos sobre o sofrimento dos filhos pela ausência de Scooby. Confinado, o surfista também sentiu falta das crianças, mas ficou sem vê-las durante os dias em que esteve no programa, já que a atriz não autorizou o uso da imagem dos pequenos por parte da emissora. 

Confira o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.