Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NIKOLAS ANTUNES

Galã gay em Além da Ilusão, ator samba na cara dos conservadores: 'Condenar'

ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

Nikolas Antunes caracterizado como Plínio. Ator usa sobretudo e chapéu beges, e dá um leve sorriso para a câmera em ensaio de divulgação de Além da Ilusão

Nikolas Antunes dará vida a Plínio, ator gay que se envolverá com Leopoldo (Michel Blois)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2022 - 17h05

Nikolas Antunes tem expectativas muito altas para sua participação em Além da Ilusão. O ator dará vida a um galã gay que samba na sociedade moralista e conservadora da década de 1940. Ele se envolverá com Leopoldo (Michel Blois) e criará um caos na novela das seis da Globo. 

"O Plínio entra na trama para se desafiar, se aceitar e se descobrir. Eu acho essa coisa de se desenvolver, ser feliz com o próprio espírito, algo muito bonito! A gente carrega muita culpa e os conservadores estão aí para julgar e condenar", afirmou o ator, em entrevista divulgada à imprensa pela Globo.

O astro contracenará com Margô (Marisa Orth) em uma radionovela da Alô, Alô, Campos --empresa gerenciada justamente por Leopoldo. A chegada do bonitão encantará o rapaz, que ficará caidinho assim que colocar os olhos nele. Dona da rádio e namorada fajuta de Leopoldo, Arminda (Caroline Dallarosa) torcerá para o casal acontecer. 

"Plínio tem olhos de águia e um coração enorme. Cumpre com o ofício dele como profissional envolto a uma cultura conservadora, machista e patriarcal, mas ele viu algo no Leopoldo. Veremos para onde vai essa revolução!", disse o intérprete, empolgado.

A radionovela, no entanto, não passará de um plano de Francisco (Shimon Nahmias). Apaixonado por Margô, ele verá na produção uma forma de arrancar a vedete dos palcos. O empresário será bastante claro em sua proposta: só patrocinará a obra se a dançarina for a protagonista.

Plínio (Nikolas Antunes) e Margô (Marisa Orth) em Além da Ilusão

Plínio e Margô serão protagonistas de radionovela

Para o intérprete de Plínio, a parceria com Marisa Orth é uma das grandes alegrias do trabalho no folhetim. "A gente começa a entender o porquê do tamanho e do brilho da pessoa. É assustador como ela está sempre atenta a tudo e é parceira até o limite, parece um presente. Elegante e com um bom senso gigantesco, fala o que pensa e paga pra ver", afirmou o artista.

O bonitão chegará à Campos dos Goytacazes (Rio de Janeiro) em cenas que devem ir ao ar a partir do próximo dia 31. Esperto, ele tentará vender sua imagem de galã às custas de uma suposta intimidade com a parceira de cena --o que tirará o futuro sogro do sério.

O Plínio é um típico galã, muito viajado e elegante. Seguro, educado, de presença forte, porém muito cortês. Me inspirei muito nessas galãs de meados do século passado que são raros hoje em dia. O Marcello Mastroianni [1924-1996] ou o Tarcísio Meira [1935-2021] são outros exemplos excelentes.

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.