Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PERSEGUIÇÃO

Quem matou o pai de Vênus em Família É Tudo? Nova personagem expõe crime

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Nathalia Dill com expressão  séria em cena de Família É Tudo

Vênus (Nathalia Dill) em cena de Família É Tudo; ela encontrará nova personagem na novela

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2024 - 9h00

Vênus (Nathalia Dill) seguirá uma nova linha de investigação para tentar descobrir quem matou seu pai em Família É Tudo. Ela se encontrará com Joana Bastos (Silvia Rizzo), uma antiga amiga de Pedro (Paulo Tiefenthaler). A portuguesa falará sobre a perseguição que sofreu com o pai de Vênus e guardará uma informação importante sobre o assassino.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta (14) da novela das sete da Globo, Vênus convidará Joana para ir ao restaurante da galeria e mostrará a ela fotos de suas ex-madrastas, como quem não quer nada.

Joana estranhará este comportamento e perguntará o que Vênus realmente quer. A mocinha abrirá o jogo, revelará que está investigando a morte do pai e pedirá para a decoradora contar sobre a noite em que o carro no qual ela e Pedro estavam foi perseguido por outro veículo.

"Naquela noite, eu e o seu pai nos encontramos por acaso num shopping. E ele me ofereceu carona até a minha casa. E realmente aconteceu essa perseguição. Você não imagina como eu fiquei assustada", a mulher dirá.

"O meu pai deve ter dito pra senhora quem tava perseguindo vocês. Tenta lembrar, Joana. Por favor, é importante", pedirá a personagem de Nathalia Dill. Cenas de flashback mostrarão a perseguição de 20 anos atrás, com um carro tentando fechar o automóvel em que estão Pedro e Joana.

"Quem tá fazendo isso, Pedro?!", ela perguntará. "Alguém que tá achando que eu tô com outra pessoa! Tá achando que você é ela!", ele responderá. Joana verá pelo retrovisor o rosto da pessoa no outro carro e reconhecerá quem é. O público ainda não verá o rosto de quem está no volante.

"Agora eu tô reconhecendo! Pra quê fazer isso?", Joana questionará. "Por ciúme! Ciúme doentio!", o pai de Vênus responderá, e a cena de flashback chegará ao fim.

De volta ao presente, a mocinha perguntará se Joana viu quem estava dirigindo o carro, e ela mentirá que não, que estava escuro. Vênus duvidará e insistirá: "Eu acho que quem perseguiu o meu pai naquela noite mandou derrubar o bondinho. Pra matar ele".

A decoradora ficará chocada: "Aí você já está indo longe demais. Eu acompanhei as notícias. Aquilo foi um acidente". "Eu tenho certeza que não foi! Olha, eu vou mostrar uns e-mails que o meu pai recebeu na época. Com ameaças de morte", Vênus dirá, mas Joana se afastará rapidamente.

"Pra mim chega! Quase 20 anos depois, você quer inventar um crime passional que nunca existiu? Qual é o seu problema? Você está perdendo o seu tempo com essa teoria absurda. E me fez perder tempo também. Passar bem", falará a portuguesa, que irá embora. Vênus, no entanto, ficará desconfiada. "Ela sabe de alguma coisa. Ah, se sabe", concluirá.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 28/9

Sábado, 28/9
Reprise do último capítulo de Família É Tudo. Hans foge com Electra e é perseguido pelos primos. Catarina confronta o filho, que revela o motivo de suas maldades. Frida finalmente conversa com os netos sobre o testamento e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.